Criando Dion foi cancelada na Netflix após duas temporadas, confirmou a Variety na última terça (26). A série estrelada por Sammi Haney compartilhou a notícia com os fãs no Instagram: “É triste dizer que Raising Dion está CANCELADA [sic] Obrigado por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos! A 2ª temporada foi um sucesso, igual à 1ª temporada".

Raising Dion estreou na Netflix em 2019, com a segunda temporada lançada em fevereiro de 2022. Nela, vemos a história de Nicole (Alisha Wainwright) e seu filho Dion (Ja'Siah Young) depois que Dion começa a manifestar habilidades misteriosas como um super-herói.

Dois anos após derrotar o Crooked Man (Jason Ritter), a segunda temporada mostra Dion aprimorando seus poderes com o apoio de sua mãe e Tevin (Rome Flynn), seu treinador de Biona que chama a atenção de Nicole. Com sua nova amizade, Brayden (Griffin Robert Faulkner), uma série de eventos alarmantes se desenrola, e Dion descobre que o perigo ainda está se aproximando.

O show foi baseado na história em quadrinhos homônima de Dennis Liu. Carol Barbee adaptou-a para a Netflix, atuando como showrunner e produtora executiva. Michael B. Jordan, Kenny Goodman, Liu, Michael Green, Darren Grant e Charles D. King da MACRO, Marta Fernández e Poppy Hanks também foram produtores executivos. Liu e Grant também dirigiram vários episódios do programa, enquanto Jordan apareceu na tela em um papel recorrente como o falecido marido de Nicole, Mark.







Comentários