A data de lançamento da aguardada primeira expansão de Cyberpunk 2077 foi definida para 2023. A desenvolvedora CD Projekt Red confirmou o cronograma atualizado durante a última earnings call do estúdio. O presidente e CEO adjunto Adam Kicinski afirmou que "a principal prioridade do ano passado foi cumprir nosso compromisso com a qualidade em relação ao Cyberpunk 2077" e que "o suporte ao Cyberpunk continuará".

"Nosso foco mudará gradualmente para novos empreendimentos emocionantes nas franquias Cyberpunk e The Witcher. No momento, a maior parte de nossas equipes está trabalhando na expansão Cyberpunk 2077, que deve ser lançada em 2023".

Segundo publicação no GamesRadar, a CDPR ofereceu uma atualização muito mais vaga sobre essa expansão no mês passado, então é bom finalmente ter alguma aproximação com a data de lançamento. No entanto, não está claro se a expansão do Cyberpunk 2077 chegará perto do início de 2023 ou no final do ano.

Como a PC Gamer observa, Kicinski manteve esses detalhes em segredo durante a ligação, mas mais informações são esperadas este ano. Por enquanto, vale ressaltar que o CDPR está apenas mirando em 2023, então ainda há espaço para ajustes e possíveis atrasos.

A boa notícia é que bem antes da expansão, o Cyberpunk 2077 deve receber outra grande atualização, o patch 1.6, em algum momento nos “próximos meses”, de acordo com Kicinski.

A CDPR também abordou sua expansão em outras áreas, com vários projetos não anunciados aparentemente em andamento no estúdio. "Com relação aos nossos outros planos, como você pode ver no gráfico, o número de desenvolvedores trabalhando em novos projetos está crescendo constantemente", disse Kicinski. "Esse número inclui os desenvolvedores que estão trabalhando no novo jogo ambientado no universo Witcher, que confirmamos recentemente".







Comentários