A franquia de ação God of War está indo para a televisão. Como informa o Deadline, a Amazon Prime Video está em negociações para produzir uma série de TV live-action baseada no jogo de mitologia grega/nórdica.

A adaptação vem dos criadores e produtores executivos de The Expanse, Mark Fergus e Hawk Ostby, e do produtor executivo/showrunner de The Wheel of Time, Rafe Judkins. Além disso, há dedos da Sony Pictures Television e da PlayStation Productions, que colaboram em todas as séries de TV baseadas em jogos de PlayStation.

Isso marcaria o último grande anúncio para a criação de séries de TV baseadas em um título popular de games, no atual mercado de streaming para as propriedades intelectuais de jogos. A Peacock também acaba de desembarcar outra propriedade PlayStation: Twisted Metal.

A HBO, por sua vez, lançará a série baseada em The Last of Us, estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey. Por fim, a Netflix tem uma série de TV Resident Evil em andamento (e a passada Cuphead), enquanto a Paramount + está prestes a estrear Halo. Não há informações extras a respeito de uma estreia, nem temática, ou elenco de God of War.







Comentários