Imagine um evento gratuito que pode te conectar com mais de 9 milhões de vendedores? Este é o objetivo do webinar, promovido no próximo dia 29, às 14h, por Mercado Shops, vertical responsável pela criação de lojas online no Mercado Livre, para profissionais de agências de marketing de performance.

O evento vai apresentar programas com oportunidades de negócio entre as agências e vendedores elegíveis da plataforma, tendo o Mercado Shops como um facilitador e intermediador. As agências que se tornarem parceiras poderão participar de programas de aceleração de negócios de vendedores na plataforma, inclusive com parte do pagamento subsidiado diretamente pelo Mercado Livre. 

“Estamos ansiosos para promover esse encontro com os profissionais de marketing de performance. Temos diversos programas, como o Brigada Shops e o Migra Shops, pelos quais eles podem se tornar nossos parceiros.

Queremos mostrar como essa parceria pode ser positiva para todas as partes envolvidas, o vendedor, a agência e o Mercado Livre” afirma Cesar Hiraoka, Diretor de Marketplace do Mercado Livre. “Temos a missão de democratizar o e-commerce e o dinheiro na América Latina e acreditamos que temos a estrutura para conectar vendedores e prestadores de serviço e acelerar seus negócios. Lembrando que em 2021 registramos mais de 76 milhões de usuários, sendo mais de 9 milhões de vendedores únicos, e alcançamos 32 vendas por segundo na plataforma do Mercado Livre”, finaliza o executivo. 

Brigada Shops 

Neste modelo, o Mercado Livre faz o intermédio entre o vendedor elegível e agência de Marketing, que junto a profissionais qualificados da plataforma, apresentando uma consultoria de como melhorar a performance da loja virtual. Além de fazer a ponte, o Mercado Livre subsidia parte da remuneração da agência durante alguns meses.

Migra Shops e Programa de afiliados 

Nesses modelos, as agências podem trazer seus clientes para o ecossistema do Mercado Livre e recebem uma comissão sobre as vendas por um período previamente determinado. Mais detalhes sobre como se tornar elegível e os modelos de remuneração serão apresentados durante o evento. Para participar, basta acessar o site.







Comentários