Desde o lançamento de Elden Ring, RPG que te dá liberdade para explorar o mapa e enfrentar inimigos (quase sempre) na sequência que preferir, os jogadores de PC têm evitado o primeiro chefão do game. 

De acordo com o GamesRadar, quase metade dos jogadores de PC ainda não venceram o primeiro grande inimigo. Os jogos da From Software são famosos por colocar os jogadores contra adversários extremamente complexos, isso não é novidade. Porém, a lista de conquistas da Steam mostra que o boss Godrick é um obstáculo significativo para os jogadores de Elden Ring: apenas 55% o venceram, até agora. Os jogadores de PlayStation estão se saindo um pouco melhor, com 64%.

O sucesso comercial do jogo pode ser um dos grandes fatores. Elden Ring é considerado mais "acessível" do que títulos anteriores da From Software, como Dark Souls e Sekiro, mas ainda oferece um desafio brutal, principalmente se você é novo na mecânica tradicional Soulsbourne. Mesmo com inimigos comuns representando um perigo real para os novatos, as estatísticas podem refletir a luta dos recém-chegados à medida que se familiarizam com a jogabilidade.

Além disso, com tanto para ver no vasto mundo aberto, os jogadores de Elden Ring podem aproveitar o tempo para mergulhar nas vistas e descobrir todos os locais, coletar itens e desvendar os segredos do jogo, em vez de ir direto para qualquer chefe.







Comentários