Star Wars: Eclipse, o próximo grande jogo multiplayer da Quantic Dream, foi anunciado oficialmente durante o The Game Awards 2021. Acontece que, supostamente, ele já está enfrentando problemas de desenvolvimento. Parte do problema gira em torno das dificuldades de contratação em torno das alegações de assédio sexual na empresa. O estúdio também está trabalhando duro para implementar o pilar do jogo: a função multijogador, pois a engine não foi projetada para comportar um grande número de jogadores/NPCs.

Tal informação vem do insider Tom Henderson, que antes relatou que Eclipse deveria temorar quatro anos "no mínimo" até ser lançado. De acordo com ele, o game originalmente era chamado Projeto Karma, rejeitado pela Sony em "troca" de Detroit: Become Human. Mais tarde, a Quantic Dream apresentou a ideia de fazer um jogo de aventura interplanetário semelhante para a Lucasfilm, baseados nos mesmos recursos.

A Lucasfilm e a Disney logo decidiram aceitar a oferta da Quantic Dream, mas ela aparentemente não teve um bom resultado. Star Wars: Eclipse já está há 18 meses em desenvolvimento, mas ainda restam imagens da jogabilidade em si.







Comentários