Alguns ajustes foram feitos para certas armas e acessórios de Call of Duty: Warzone, com o Cooper Carbine tendo as maiores mudanças. A Raven Software mencionou as mudanças nas patch notes, dizendo:

"Entendemos que aqueles que gostaram do Cooper Carbine (VG) ficarão tristes em vê-lo receber alguns ajustes bastante impactantes."

Este é o sexto patch de Call of Duty: Warzone desde que o mapa da Caldera foi disponibilizado em 9 de dezembro. O primeiro patch semanal, de 15 de dezembro, foi o primeiro a fazer alterações nos problemas de colisão, ao mesmo tempo em que reduziu a eficácia do altamente popular rifle de assalto.

De acordo com o Gamespot, os patches vêm durante um período tumultuado para a Raven Software, quando os funcionários da Activision Blizzard saíram em protesto contra a demissão de vários testadores de controle de qualidade do estúdio. A lista completa de mudanças no patch de 19 de dezembro segue abaixo.

Jogabilidade

  • O evento público Firesale foi ajustado para durar uma duração fixa.

Correções de bugs

  • Corrigidos problemas de colisão com vários elementos em toda a Caldera, permitindo aos jogadores explorar / espiar / atirar neles.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Festive Fervor Event Challenges não rastreasse o progresso.
  • Corrigido um problema que fazia com que imagens adicionais de espaço reservado apareçam em várias visualizações e / ou compras do Store Bundle.
  • Corrigido um problema que fazia com que o texto do espaço reservado apareça em vários Store Bundles.
  • Corrigido um problema que fazia com que o texto do espaço reservado apareça abaixo da barra de XP de critérios de desbloqueio para veículos bloqueados.
  • Corrigido um problema que fazia com que alguns Store Bundles fossem exibidos com o rótulo Rarity incorreto.
  • Corrigido um problema que fazia com que o desconto dos Festive Deals não se aplicasse ao presentear um Store Bundle para outro jogador.
  • Corrigido um problema que causava preços visualmente incorretos em alguns pacotes de lojas.
  • Corrigido um problema em que o Blueprint da metralhadora Charlie (VG) “Problema de espaço” exibia incorretamente o Vital em vez do Brace Gun Perk.

Ajustes de arma

"Ao considerar essas mudanças no vácuo, elas podem parecer bastante peculiares. Devido à natureza das Armas de Vanguarda, o ajuste é muito menos direto. Os ajustes nas Armas de base não são tão impactantes quanto antes. Os Anexos de Vanguarda podem alterar completamente o comportamento de uma arma, incluindo seu perfil de dano, taxa de fogo e recuo. Quando fazemos esses ajustes, estamos considerando a arma holisticamente, em todas as suas permutações. Nosso objetivo é que essas armas sejam tão viáveis com um desses acessórios quanto com ela pode estar com todos eles. Isso permite que as armas suportem todos os tipos de estilos de jogo e preferências de jogo, em vez de apenas 'Fogo rápido'."

  • Rifles de assalto
    • Cooper Carbine (VG)
    • O dano máximo diminuiu para 24, diminuiu de 25, o dano mínimo diminuiu para 19, diminuiu de 20, a velocidade ADS diminuiu em 5,3%
    • "Nota: Esta alteração entrou em vigor na atualização anterior"

"Entendemos que aqueles que gostaram do Cooper Carbine (VG) ficarão tristes em vê-lo receber alguns ajustes impactantes (consulte as alterações adicionais na seção de acessórios abaixo). O Cooper Carbine (VG) com todos os acessórios de taxa de incêndio pode atingir perto de 1.200 RPM. O que, considerando sua precisão inata e alcance de dano do rifle de assalto, era problemático. Armas de alta taxa de fogo, das quais muitas armas de vanguarda podem se tornar, devem ser cuidadosamente ajustadas para compensar o nível extremo de perdão que essa característica oferece. Acreditamos a esse respeito, há muito trabalho pela frente. O Cooper Carbine (VG) ainda vai ser eficaz, mas agora é mais provável que perca lutas para metralhadoras em combates de curto alcance. "







Comentários