Foi divulgado na D23 Expo - evento onde a Disney anuncia suas novas produções - que a série teen Lizzie McGuire ganhará um revival em 2020. A protagonista Hilary Duff está confirmadíssima para os novos episódios, e inclusive subiu ao palco do evento para falar sobre a nova temporada da série.

Tudo o que sabemos até agora são pequenos detalhes que foram divulgados pela própria Hilary no painel do evento e em entrevistas: veremos uma Lizzie adulta, com 30 anos e no auge da sua carreira trabalhando como aprendiz de um design de interiores em Nova York. A criadora da série, Terri Minsky, continuará como showrunner; e a produção estará disponível no canal de streaming Disney+, que deve estrear no segundo semestre de 2020.

Como ficamos bastante animados com essa notícia, preparamos uma lista do que esperar da nova era de Lizzie McGuire.

Um resumo dos últimos anos
A série foi ao ar entre 2001 a 2004 e contou com um filme: Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar. Na época, a história seguiu nossa protagonista até os seus 14 anos, portanto, não sabemos o que aconteceu depois disso. Como o seriado se passará entre 2019 e 2020 (Hilary confirmou em entrevista que as gravações ainda não começaram) Lizzie estará em seus recém 30 anos. Já nos foi adiantado que ela estará no auge da sua carreira, mas o que aconteceu no meio desse tempo todo? Precisamos de um resumo dos acontecimentos após a oitava série, como foi o ensino médio, a faculdade, os namorados, amigos… enfim. Esperamos que em alguns momentos dos episódios nos sejam mostrados (ou até mesmo mencionados) esses acontecimentos - pelo menos para nos situarmos do passado de Lizzie que não conhecemos.



O amadurecimento de Lizzie
Como a série se passará 16 anos depois do último episódio, teremos uma Lizzie muito mais madura e experiente. Isso provavelmente será um grande desafio para a showrunner, roteiristas e até mesmo para Hilary. Recriar a personagem mais velha sem que ela perca a sua essência e personalidade é um desafio e tanto. Estamos curiosos para ver essa construção e de como isso afetará a bagagem emocional que Lizzie nos trará. 




O amadurecimento da série
Consequentemente, a série também precisará de um amadurecimento por dois grandes motivos: primeiro, porque a personagem estará mais velha; segundo, porque o público que assistia Lizzie na época também cresceu durante esse hiato. A série era totalmente voltada ao público adolescente e agora precisará de uma adequação, um amadurecimento necessário e que impactará na construção de todos os elementos que constituirão a série. Será bem decepcionante se nos depararmos com episódios bobinhos e feitos para o público infantil. 


Personagens antigos de volta
Mas é claro que vamos adorar ver a versão animada de Lizzie fazendo comentários durante os episódios. Essa foi outra confirmação para o revival. Mas e os outros personagens? Ainda não sabemos se teremos o elenco antigo de volta - e acreditamos que seja pouco provável que isso aconteça. Adam Lamberg, que interpretou o interesse amoroso de Lizzie e apelidado de Gordo, deixou a carreira de atuação. Mas seria ótimo ver Jake Thomas (Matthew, o irmão de Lizzie), Miranda Sanchez (Lalaine) e Hallie Todd (Jo McGuire) reprisando seus papeis. Quem sabe até teremos uma participação especial de Isabella, aquela italiana *cof cof* parecidíssima com Lizzie? Menos Paolo, esse a gente deixa esquecido lá no filme.


Mas também novos personagens
Queremos conhecer e nos apaixonar por novos personagens da vida de Lizzie. Hilary comentou no painel da D23 que sua personagem estará em um relacionamento com o namorado dos seus sonhos. Parece perfeito demais, o que nos leva a suposição de que vai ter muita coisa rolando por aí. 



Músicas originais
Uma das melhores coisas que o filme Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar nos deu foi a música “What Dreams Are Made Of”, que acabou se tornando um hit Disney. Quem não se lembra? Provavelmente Lizzie não seguiu carreira de cantora, já que está bastante atarefada sendo aprendiz de um design de interiores, porém, adoraríamos ver canções originais e cantadas pela Hilary. Talvez seria até um empurrãozinho pra ela trabalhar em um novo álbum, viu?!



Surpresas e mais surpresas
Em entrevista, Hilary contou que já no primeiro episódio a nossa personagem terá um plot twist na sua vida. Segundo ela, Lizzie está morando em Nova York mas não deve permanecer muito tempo por lá. Suspeitamos que seja algo relacionado ao namoro com esse cara misterioso, ou até mesmo alguma decepção com o seu trabalho. Mas com certeza deve ser alguma situação desastrosa que fará Lizzie voltar para… sua antiga cidade, talvez?


E você, o que está esperando do revival de Lizzie McGuire?






Comentários