Em 19 de julho, a Netflix divulgou o trailer para a adaptação live action de The Witcher, que estrela Henry Cavill (o nosso Superman dos cinemas) na pele do protagonista Geralt de Rivia. Mesmo com parte dos fãs criticando o visual do personagem, a maior parte do público ficou empolgada com o trailer.

Prova disso é que, na tarde de ontem (14), um usuário  da comunidade Nexus Mods chamado "Adnan4444", fez o upload de um mod que deixa Geralt a cara do ator. Em menos de 24 horas, o mod teve 600 downloads.


Nas threads de comentários da comunidade, há críticas ao visual do mod (e também fãs insatisfeitos com a adaptação da Netflix) e o criador disse que está trabalhando em alterar as feições. Pela prontidão de respostas detalhadas, com imagens apontando o que poderia ser alterado na textura do personagem, Adnan já enviou previews de suas alterações e disse que atualizará o mod em breve. 

Para ter acesso aos arquivos, que pesam pouco mais de 200Mb, basta clicar aqui. Abaixo, mais algumas imagens do mod, por Adnan:









Comentários