Enjoou dos Pop Funkos ou nunca foi com a cara deles? E se eles fossem patos fazendo cosplay? Pois a empresa inglesa Numskull, que vende peças de games e filmes, veio justamente com essa nova proposta de colecionáveis.

Atualmente eles já estão em pré-venda, mas a divulgação tem sido intensa nos últimos dias. Abaixo, o tweet no perfil de The Elder Scrolls:

Além dos 8 mostrados no começo deste post, há outros 36 colecionáveis do mundo dos games, que vão de personagens do mundo de Skyrim, Destiny, Fallout e Borderlands 3 a clássicos como Crash, Street Fighter e Spyro.

Cada peça é vendida por 13 libras (em conversão direta, 62 reais), uma média mais cara que a dos próprios Pop Funko, que varia entre R$39 e cerca de R$50 em conversão pelos colecionáveis tradicionais (lá fora, os mais básicos saem por 10 dólares).

No site da marca ainda há linhas de filmes, como personagens de O Senhor dos Anéis e Os Caça Fantasmas, e quadrinhos, como Batman, Coringa e a Arlequina. Eles também vendem velas aromáticas de Star Wars (aqui) por 24,99 libras – ou cerca de 120 reais – e alguns outros itens inspirados em sucessos da cultura pop.






Comentários