O jogo Death Stranding já tem uma lista grande de celebridades, incluindo o protagonista Norman Reedus (de The Walking Dead), Léa Seydoux (Azul É a Cor Mais Quente), Mads Mikkelsen (série Hannibal) e Margaret Qualley (do recente longa Era Uma Vez em... Hollywood).

Além destes famosos nomes, também vimos Guillermo del Toro, diretor do premiado A Forma da Água, logo no segundo vídeo de divulgação do jogo, no The Game Awards de 2016:

Del Toro também está em um dos vídeos do game divulgados recentemente
Acontece que Hideo Kojima, escritor e diretor do game, revelou em uma entrevista de seu painel na Gamescom (evento gamer que acontece na Alemanha) que há mais participações especiais, incluindo o apresentador Geoff Keighley – que você já deve ter visto em eventos como o The Game Awards – e declarou que há ainda mais cameos de famosos.

Pelo visto as participações, assim como o enredo de Death Stranding, parecem ser um mistério reservado ao lançamento do jogo. Porém, dado o fato de Kojima ter recebido diversos famosos em seu estúdio (Kojima Productions), pode-se imaginar o nível variado de participações que virão por aí. A seguir, algumas das selfies postadas nas redes sociais do diretor do jogo:

Integrantes da banda Bring Me The Horizon

Integrantes da banda CHVRCHES

Cory Barlog, diretor de God Of War (PS4)

Edgar Wright, diretor de Scott Pilgrim e Em Ritmo de Fuga

J.A. Bayona, diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado

Jade Raymond, programadora e fundadora dos estúdios Ubisoft Toronto

Shuhei Yoshida, produtor e presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios

Conan O'Brien, apresentador norte-americano

Park Chan-Wook, diretor da versão coreana de Old Boy
Death Stranding será lançado para o PS4 em 8 de novembro.






Comentários