Já garantiu seu ingresso para assistir ao novo longa da Marvel, que estreia dia 6 de julho? Então o próximo passo é mergulhar de cabeça no mundo do Amigão da Vizinhança! Nesta semana, a Sony Pictures - produtora do filme - lançou The Spider-Man: Homecoming App, que transforma seu celular no telefone de Peter Parker (Tom Holland).



No aplicativo, você pode conhecer outros lados tanto do jovem quanto do seu alter ego Homem-Aranha, com acesso a fotos, vídeos e detalhes do novo traje. Além disso, ao app oferece filtros para suas fotos, gifs e mensagens de outros personagens do longa. O download é gratuito e está disponível para iOS e Android.



Caso tenha estado em outra dimensão nos últimos meses, preparamos uma sinopse relâmpago para você: Logo após seu envolvimento na Guerra Civil dos heróis, Peter Parker atinge um novo nível de experiência. Com seu novo traje, cortesia do seu também novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter volta para casa em Nova York, onde vive com sua tia May Parker (Marisa Tomei). O novo objetivo de Parker é provar para Tony e os Vingadores que pode ser mais do que "apenas" o amigão da vizinhança. Nesse meio tempo, o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão - e tudo que Peter mais preza será ameaçado.



Dirigido por Jon Watts (A Viatura e Clown), o filme será indicado para maiores de 12 anos e fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).




Facebook




Comentários