Agora a Razer, especializada em estilo de vida para gamers, e a Bungie, um dos maiores estúdios de games e desenvolvedora de Destiny 2, deram as mãos para desenvolver nova linha de equipamentos temáticos: Razer Destiny 2.

Nessa nova linha, estão incluídos o mouse Razer Deathadder Elite, o teclado Razer Onata Chroma, o headset Razer ManO'War Tournament Edition e o mousepad Razer Goliathus Speed. Enquanto o mouse promete maior precisão para o gamer, o teclado combina a sensibilidade de sua mecânica com o conforto das teclas de membrana.

“A equipe de desenvolvimento trouxe algumas ideias para adaptar o conceito artístico de Destiny com os equipamentos de alta performance da Razer, dando aos jogadores novas maneiras de customizar sua experiência no jogo”, disse Jim McQuillan, diretor criativo e de marketing da Bungie.



A linha de periféricos Razer Destiny 2 chegará ao mercado mundial em setembro deste ano pelo site Razer Zone - mas ainda não há data definida de chegada dos produtos ao Brasil. O lançamento da linha acompanhará o do game, que também será lançado em setembro pela Activision para Xbox One, Playstation 4 e PC.




Facebook




Comentários