Fica a dica para os fãs de games equipados com a plataforma GeForce GTX: é hora de atualizar seu PC com a nova versão do Game Ready Driver, que garante uma experiência visual e de performance melhores para os games do mês. 

Essa atualização automática do GeForce Experience garante que os PCs estejam preparados para rodar games como Prey, Warhammer 40,000: Dawn of War III e a atualização 2.0 do moba Heroes of the Storm, entre outros.

Começando por Warhammer 40,000: Dawn of War III, a batalha entre os Orks, Eldars e Space Marines já começou, então os jogadores já terão a possibilidade de entrar nessa guerra sem medo de que seu PC perca rendimento ou performance, mesmo em momentos de muita ação simultânea na tela. Para saber mais sobre o game, assista ao vídeo oficial no YouTube, que mostra o combate 3vs3.

O aguardado FPS do Arkane Studios e da Bethesda, Prey, chega nessa semana misturando ação, aventura e horror em reboot da clássica série para computadores. Para rodá-lo sem problemas, o jogo pede uma GeForce GTX 970 como a GPU recomendada.

Já lançado, Heroes of the Storm chega a sua grande atualização 2.0 com muitas novidades, que podem ser vistas no site oficial da produtora. Como toda grande modificação mexe com a performance do jogo, o novo Game Ready Driver garante que os PCs da plataforma GeForce GTX não sintam qualquer queda, mesmo na configuração mais alta do game.

Novidades para VR





Outros títulos contemplados nesse mês são Batman: Arkham VR, que tem todos os seus detalhes divulgados nesse artigo (em inglês) do blog oficial da Nvidia; a nova versão do multiplayer de batalha de tanques Battlezone; o adventure Rick and Morty: Virtual Rick-ality, que também conta com artigo da Nvidia; e Wilson's Heart, um thriller psicológico situado em um hospital dos anos 40.

Sempre up-to-date


Game Ready Driver mantém o compromisso de sempre atualizar o driver da GeForce GTX para acompanhar as novidades em games já lançados, como nos casos de Gears of War 4 e Heroes of the Storm.

Em Gears of War 4, o aguardado suporte a multi-GPUs foi incluído para permitir o uso de duas placas de vídeo simultaneamente via SLI, o que pode aumentar em até 80% a performance no gameplay. Para usar essa nova opção gráfica, os jogadores com SLI instalada no PC devem baixar a mais recente atualização do Gears of War 4 e habilitar o SLI no painel de controle da Nvidia. Para saber mais sobre a atualização, veja o post (em inglês) no blog da produtora.


O que é o Game Ready Driver?


Exclusivo para GPUs GeForce da Nvidia, o Game Ready Driver é um compromisso assumido com os gamers equipados com GeForce de que sempre terão drivers otimizados para os grandes lançamentos de games no dia em que chegarem ao mercado. Dessa forma, poderão aproveitar o jogo com a máxima performance e qualidade visual.

O mais recente já está disponível para GPUs GeForce da série 400 ou superior. Para baixá-lo, basta ser usuário do GeForce Experience e fazer o download diretamente pelo programa ao clicar na notificação localizada no lado inferior direito.

Para saber mais informações e baixar o beta do GeForce Experience, clique aqui.




Facebook




Comentários