Chegam hoje (13) em terras brasileiras os membros da banda norte-americana Linkin Park, que integram a lista de queridinhos do line-up da edição deste ano do Maximus Festival. Marcado para as 9 da noite no palco principal do evento, o show dos caras dura uma hora e meia e traz no setlist músicas de todas as fases de sua carreira. Nesta playlist especial, fizemos o mesmo!

Em seus quase 20 anos de estrada, a banda traz como marca registrada a mudança de estilo a cada álbum que produz, tanto entre produções quanto entre as próprias músicas do CD. E no álbum One More Light, trabalho mais recente do grupo, não foi diferente. 

Com lançamento agendado para a próxima sexta-feira (19), o álbum aparenta ser o trabalho mais pop do grupo até o momento. Pelo menos foi essa impressão que os singles Heavy (que já comentamos aqui), Battle Symphony, Good Goodbye e Invisible passaram.

Por mais que a mudança tenha causado polêmica, fato que é que eles reformularam a setlist da nova turnê para articular hits de sucesso com esta nova fase. Inspirados nessas mudanças, montamos uma playlist (muito) especial, que combina as diversas fases da banda e traz muito do que eles estão tocando pela América do Sul, no Maximus Festival. 

DICA: Ao decorrer da lista, busque notar a maneira como o contraste se mistura com a sensação de peças se encaixando perfeitamente. Polarizações a parte, ISSO é Linkin Park!


E aí, o que achou? Qual sua música favorita do Linkin Park? Conte para nós!





Facebook




Comentários