"Foi arretado!", diz o depoimento oficial da organização da CCXP Tour Nordeste. "Volta pra Recife!", disseram muitos participantes. Em eventos desse porte, onde se junta programação extensa de atrações e um grande número de pessoas (54 mil, segundo a produção), muita coisa pode acontecer. E, de fato, aconteceu. Listamos aqui algumas coisas inusitadas que rolaram nos quatro dias de evento.

Atores de 13 Reasons Why curtiram bolo de rolo

Em entrevista a atriz Maísa Silva para o seu canal no YouTube, os atores Brandon Flynn (Justin), Alisha Boe (Jessica) e Christian Navarro (Tony) comentaram sobre o que acharam de Recife. Segundo eles, o que mais chamou a atenção foram as comidas. Foi aí que Alisha pediu para que um dos seus colegas dissesse o nome da sobremesa que mais gostaram, o famigerado bolo de rolo. "Rolo de bolo...?", arriscou Flynn. Quase, amigo. Quase.

Transmissão exclusiva do primeiro cartaz e teaser de Star Wars: The Last Jedi

Embora a marca do evento seja justamente a veiculação de conteúdo exclusivo para os fãs presentes, essa pegou todo mundo de surpresa. E como era de se esperar, todos foram a loucura. A exibição rolou no painel especial da saga, que também transmitiu, ao vivo, a programação do Star Wars Celebration Day, que acontecia em Orlando (EUA). Apenas Brasil e China tiveram o privilégio de receber o sinal ao vivo. Foi chique.

Goku nordestino

Uma das atrações do evento era o bate-papo com o dublador Wendel Bezerra. Talvez você não o conheça por nome, mas com certeza ele fez parte da sua vida. Entre o vasto catálogo de personagens interpretados pelo dublador, estão nada mais nada menos do que Bob Esponja e Goku. E como de praxe em toda palestra e bate-papo com dubladores, no final os fãs puderam fazer perguntas e pedidos. O mais inusitado foi pedir para que Bezerra fizesse um Goku Nordestino. Foi épico.

Exibição da cena no Brasil da 2ª temporada de Sense8

Outro convidado muito esperado era o ator Miguel Ángel Silvestre (Lito), que integrou a lista extensa de atrações do painel da Netflix. E sua participação não decepcionou, pois trouxe também três cenas exclusivas da segunda temporada da série. Para fechar a exibição com chave de outro, a terceira cena mostrada foi justamente a gravada durante a Parada Gay em São Paulo, onde o personagem de Miguel admite abertamente quem realmente é. Aliás, as cenas foram novidade tanto para o público quanto para o ator, que até então não tinha visto nada da nova temporada. Outra novidade para Miguel foi o açaí gelado com banana, que também foi totalmente aprovado.

Maurício de Sousa feat. Mike Deodato

Talvez o primeiro dispense apresentações, certo? Maurício é simplesmente a cabeça por trás do mundo da Turma da Mônica e, também, mito dos quadrinhos brasileiros. Já Deodato, além de ser prata da casa, trabalha há décadas como ilustrador para a quadrinhos e já participou de grandes arcos tanto da Marvel quanto DC. Atualmente, Deodato trabalha na gringa Old Man Logan (Marvel). Nem é preciso dizer que o encontro foi um baita choque de universos!

Carlos Villagrán dançando frevo

Tesouro que é, o ator que interpretou Quico na série Chaves marcou presença no Nordeste, mesmo que já tenha vindo na CCXP do ano passado. Como se sua figura já não fosse emblemática o suficiente, Vilagrán ainda mandou um frevo boladão que fez todo mundo ao seu redor vibrar. Se não for para envelhecer assim nem queremos.

Clique aqui para assistir.

Épico ou arretado, o que importa é que a CCXP fez o que sabe melhor: foi um reduto para que fãs e seus maiores ídolos pudessem se aproximar, com direito a muito conteúdo exclusivo, cosplays e produtos bacanas. Sem contar a mistura de culturas e sotaques que nunca pode faltar. Que venha a edição de dezembro!





Facebook




Comentários