É incrível como a série norte-americana The O.C. conquistou tantos fãs. Com apenas 92 episódios em 4 temporadas, o seriado gira em torno de um grupo de adolescentes e de suas famílias que moram na cidade de Newport Beach, Califórnia. Ryan, Seth, Marissa e Summer foram ícones adolescentes nos anos 2000, e a série, que acabou em 2007, não poderia deixar um maior sentimento de saudade.

Um dos aspectos mais relevantes da série é a seleção musical, que age como um personagem por toda a trama: quase onipresente, embala as cenas de forma memorável, deixando tudo mais emocionante. The O.C. foi palco para performances de várias bandas do gênero indie rock, como The Killers, Death Cab For Cutie, Modest Mouse, The Subways, etc. A maioria delas tocavam no “Bait Shop”, clube que nos foi apresentado na segunda temporada da série.

De todas as músicas que tocaram, é quase impossível ouvir parte delas e não lembrar de The O.C. Algumas conseguem nos transportar para a época em que assistimos a série, outras nos fazem relembrar das cenas em que essas canções estiveram. O seriado, inclusive, rendeu 6 álbuns contendo as melhores músicas exibidas nos episódios.

Nós, da InfoGeek, juntamos as músicas mais conhecidas em uma só playlist, que está disponível no Spotify. Salve a lista, ouça as músicas e sinta a nostalgia da série. Mas é para sentir saudades mesmo, hein!? Dá uma conferida:



Gostou? Conta pra gente o que você mais sente falta da série!






Facebook




Comentários