Inspirada no livro de mesmo nome escrito por Sophia Amoruso, chega na Netflix a série Girlboss. E inspirada nessa série, publicamos a nossa playlist da semana: 20 músicas para você se tornar uma Girlboss, que com trocadilhos e músicas de empoderamento, lista várias canções para você que ficou empolgado a seguir os passos da personagem principal do seriado. Ou também que deseja ouvir músicas boas.

 Em Girlboss, Britt Robertson é Sophia, uma jovem garota estilosa e cheia de atitude que começa a criar o seu próprio negócio a partir de roupas que encontra em brechós. Em um mundo onde a internet está começando a se estabelecer – e os sites de venda online se popularizando, ela cria uma página no eBay e, com muito suor e sorte, ganha o seu espaço criando a própria marca: a Nasty Gal

A ideia do nome Nasty Gal veio da música de mesmo nome cantada por Betty Davis. Infelizmente, ela não está acessível no Spotify. Entretanto, você pode se inspirar com outras músicas da nossa seleção musical, que está cheio de poder feminino: tem Beyoncé, Madonna, Florence + The MachineTove Lo, Lady GagaAlicia Keys, Sia, Lana Del ReyFifth Harmony, entre outras. Vem conferir!



O que achou da playlist? Conta pra gente!





Facebook




Comentários