A cada dia que passa está cada vez mais perto do Lollapalooza 2017!

Na primeira parte da matéria sobre os queridinhos do lineup do Lolla, falamos um pouco sobre as atrações mais esperadas do dia 25, quando inicia a maratona incessante de dois dias recheados de shows.

O esquenta ainda não acabou e na segunda parte do post especial sobre o Lollapalooza e os queridinhos do lineup vamos falar um pouco sobre os artistas mais aguardados do domingo (26), último (mas não menos importante) dia de festival!

CÉU



Filha de um maestro que foi responsável pelos acordes do grupo Balão Mágico, CéU sempre teve em contato com o mundo da música. A cantora começou sua carreira em 2002 e tem influências do jazz e hip hop, uma mistura que definitivamente deu certo.

CéU além de cantora é compositora e já foi indicada ao Grammy Latino como melhor artista revelação em 2006 e em 2007 foi indicada na categoria de melhor álbum, então podemos ficar sossegados: a música popular brasileira será muito bem representada na voz da cantora.

Palco: Skol
Horário: 13:15h – 14:15h


CATFISH AND THE BOTTLEMEN



Catfish and the Bottlemen desembarca no Brasil direto do Reino Unido.

A banda teve sua estreia marcada pelo álbum The Balcony em 2014. Em 2015 conquistaram o posto de banda revelação, participaram de vários festivais e realizaram uma grande turnê pelo Reino Unido.

2016 foi marcado na vida dos músicos como um ano de crescimento profissional e o segundo álbum, The Ride ganhou grande destaque estreando em primeiro lugar.

Quem já assistiu vídeos de shows da banda em ação sabem que a apresentação no Lolla tem grandes chances de ser um dos melhores graças às músicas com melodias marcantes e uma parte instrumental que contagia.

Palco: Onix
Horário: 14:20h – 15:20h


JIMMY EAT WORLD



A banda foi formada em 1992, no Arizona e o primeiro disco da banda não teve uma grande repercussão por conta do estilo musical que não era bem definido, caminhando entre o indie, rock, e hardcore. Em 1999 a banda caminha para a cena underground, onde ganha grande notoriedade.

Por conta do tempo em que a banda está na estrada, o show pode ser considerado um dos mais aguardados pelos fãs.

Palco: Onix
Horário: 14:20h – 15:20h


DURAN DURAN



Uma das bandas com mais tempo de carreira, Duran Duran foi formada no ano de 1978.
A banda britânica conseguiu emplacar 21 singles na Billboard Hot 100 e conseguiu a marca de 100 milhões de cópias de discos vendidas ao redor do mundo.

A banda foi pioneira até mesmo na tecnologia usada em seus shows e nos clipes filmados por diretores. Duran Duran consegue reunir música, moda e arte em um único grupo e com suas músicas animadas e dançantes prometem reunir e agitar uma grande quantidade de fãs na plateia durante o festival.

Palco: Onix
Horário: 16:30h – 17:30h



TWO DOOR CINEMA CLUB


A banda originada no Reino Unido foi formada em 2007 e após lançarem a música Something Good Can Work em 2009, a banda assinou pela primeira vez com uma gravadora. Em 2010 lançaram o Tourist History, álbum de estreia da banda que rendeu o prêmio de álbum irlandês do ano.

Two Door Cinema Club tem o total de três discos lançados e viu o sucesso chegando aos poucos. Com um indie rock marcante, a banda promete reunir mitos fãs ansiosos para a volta dos músicos ao Brasil.

Palco: Skol
Horário: 17:35h – 18:50h


THE WEEKND



Em 2011 o cantor realizou a performance mais importante de sua vida. A apresentação no Mod Club, importante casa de shows em Toronto, fez o cantor ganhar grande visibilidade e a partir disso sua carreira começou de fato.

The Weeknd recebeu elogios até mesmo de Drake, que chegou a declarar que o cantor é um dos melhores artistas que ele já ouviu.
O canadense promete levantar multidões no Lolla com grandes sucessos como os singles The Hills e Starboy!

Palco: Onix
Horário: 18:55h – 20:25h


MELANIE MARTINEZ


Melanie Martinez escreve suas canções desde os 14 anos e sempre se sentiu próxima do mundo da música. Em 2012 participou do The Voice, no qual surpreendeu os jurados por conta da apresentação completamente diferenciada, na qual cantou uma versão de Toxic e tocou um pandeiro com o pé. Isso mesmo, você não entendeu errado, a performance pra lá de marcante pode ser conferida aqui. Apesar da apresentação que levou a cantora a ser treinada pelo cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, Melanie deixou o programa quando restava apenas seis competidores.

Melanie é dona de um estilo próprio tanto na hora de cantar como na hora de se vestir. A cantora é adepta das canções que falam sobre corações partidos e a exigência da sociedade a respeito do padrão imposto pela sociedade sobre as mulheres, o que fica claro no clipe da música Mrs. Potato Head  também exibe um visual completamente inspirado no universo infantil.

A cantora se apresenta pela segunda vez no Brasil com um dos shows mais esperados do domingo e promete reunir fãs ansiosos por sua volta.

Palco: AXE
Horário: 19:00h – 20:00h


THE STROKES


The Strokes  foi formada em meados de 1998, em Nova Iorque e desde o inicio apresenta a mesma formação de integrantes.

Nikolai, o baixista e Julian são amigos desde muito novos e descobriram a paixão pela musica ainda muito jovens, quando ainda estavam no colégio. 

A fama e o sucesso vieram em 2001, com o lançamento do EP The Modern Age, que resultou em contratos com gravadoras e o titulo de uma das melhores bandas de rock dos últimos tempos.
Em 2002 lançaram o primeiro disco de fato, intitulado como Is This It.

Com o passar dos anos a banda foi conquistando fãs por todo o mundo e lançaram o total de cinco álbuns, sendo o ultimo lançado em 2013. Apesar do longo tempo sem disco novo, a banda promete reunir fãs ansioso para prestigiar a banda em mais uma edição do festival.

Palco: Skol
Horário: 20:30h - 22:00h



MARTIN GARRIX



Provavelmente você já deve ter dançado ou ouvido alguma musica cuja qual o responsável seja o DJ holandês Martin Garrix, entre elas a mais famosa: In The Name of Love.

Apesar de ter apenas 20 anos, Martin já conquistou seu lugar em festivais e principalmente na industria da musica eletrônica mundial. Com um sucesso meteórico, o rapaz chegou a ser eleito o DJ número um do MUNDO pela DJ Mag e com apenas 17 anos conquistou as paradas, ficando em primeiro lugar.

Uma das ultimas atrações do festival, Martin promete fechar com chave de ouro esse final de semana recheado com muita musica e diversão!

Palco: Perry's
Horário: 20:45h - 22:00


Vai ao Lolla ou apenas acompanhar pela TV? Conta pra gente quais seus queridinhos do Lineup!
Marque suas fotos do festival com a tag #infogeeknololla nas redes sociais e aproveite esse fim de semana de muita musica!









Facebook




Comentários