Nos dias 25 e 26 de março São Paulo receberá de braços abertos o festival Lollapalooza. 
Lolla, carinhosamente apelidado pelos fãs, reúne renomadas atrações da música no mesmo lugar, um prato cheio para os fãs ecléticos. Todas as vezes em que ocorre a divulgação da lista de atrações do festival, alguns artistas enchem os olhos de uma quantidade maior de fãs, que automaticamente ficam ansiosos para os shows, nem que seja para acompanhar as apresentações do sofá de casa.

Na edição deste ano não seria diferente, então para começar o aquecimento para esse festival tão aguardado, reunimos neste post os queridinhos do lineup que prometem atrair um público grande durante os shows e fazer o Autódromo de Interlagos tremer no sábado (25), primeiro dia de festival! 

CAGE THE ELEPHANT 


A banda foi formada em 2006, nos Estados Unidos e ganhou grande visibilidade após uma apresentação no festival Sound by Southwest, que aconteceu em 2007. Em junho de 2008 os rapazes estavam lançando o primeiro álbum auto-intitulado da banda, conquistando posições altas nas paradas musicais da Inglaterra. 

A banda, que ficou ainda mais famosa no Brasil depois de tocaram na edição do festival que ocorreu em 2012, está voltando com tudo e parece que os integrantes da ficaram surpresos com a empolgação e carinho dos fãs brasileiros, mais um motivo para todo mundo fazer bonito no dia do show!

Cage the Elephant também tem uma apresentação marcada para acontecer em terras cariocas no dia 29 no Circo Voador!

Palco: Skol
Horário: 16:25h – 17:25h


THE 1975


Coladinho com a apresentação do Cage the Elephant, temos o show da banda inglesa The 1975!

Na ativa desde 2002 com a formação original, a banda teve um EP lançado apenas em agosto de 2012, intitulado como Facedown e em 2013 passou a fazer sucesso também em outros países. 

A banda é dona de um estilo único e seus shows apresentam atmosferas únicas e que fazem os fãs  irem a loucura, algo fácil de perceber nas lives gravadas durante as apresentações dos meninos. As músicas são recheadas de sentimentos que podem ser sentidos por todos. 

The 1975 promete reunir uma quantidade grande de fãs apreensivos para o primeiro show do grupo em solos brasileiros e ansiosos para ouvir singles como Robbers e The Sound ao vivo.

A banda também se apresentara em uma Lolla Party no dia segunda-feira (27) na Audio, casa de shows localizada na Barra Funda, em São Paulo.

Palco: Onix
Horário: 17:30h – 18:30h


CRIOLO


A música brasileira também está muito bem representada e entre as atrações nacionais está o Criolo.

Fundador da Rinha dos MC’s, o cantor está na ativa desde 1989, mas só ganhou maior visibilidade em 2000. Em 2006 lançou o Ainda Há Tempo, seu primeiro álbum. Desde então, Criolo recebeu mais de 15 prêmios e teve seu trabalho lançado também na Europa e Estados Unidos.

Dono de uma voz marcante, suas músicas apresentam letras fortes e grandes críticas sociais que nos fazem refletir sobre o meio atual no qual vivemos. Criolo promete fazer um show diferente e com certeza reunirá uma quantidade grande de fãs ansiosos para prestigiar seu trabalho ao vivo. 

Palco: AXE
Horário: 18:45h – 19:45h


THE XX


The XX foi formada em Londres em 2005 e em 2009 se destacou no grupo dos novos nomes promissores da música britânica. 

A banda Indie teve a canção Angel inclusa na trilha sonora da minissérie 'Amores Roubados', em 2014 e Together fez parte do tema da novela 'Além do Tempo', ambas produzidas pela Globo, isso contribuiu para que a banda alcançasse grande popularidade em solos brasileiros 

A apresentação do trio britânico promete ser para lá de especial: o show do The XX no Lolla será o primeiro da banda em três anos, sendo que a última performance aconteceu em 2014 nos Estados Unidos.

Palco: Onix
Horário: 19:40h – 20:55h


TOVE LO


Apesar de estar na ativa desde 2011, Tove Lo tem a música presente em sua vida desde muito nova, quando ainda estava na escola. Em 2013 lançou a canção Habits, que garantiu um contrato com a gravadora Universal e seu primeiro show grande aconteceu em marco de 2014, nos EUA.

A cantora de origem sueca tem como influencia em suas músicas o amor e o sexo. Dona de letras quentes e batidas marcantes, a cantora é ousada e se orgulha disso. 

Assim como a banda The 1975, Tove Lo também tem uma Lolla Party marcada na Audio. O show solo será no dia 24 de março!

Palco: AXE
Horário: 20:15h – 21:15h


METALLICA


Na ativa desde 1981, o Metallica vem conquistando uma legião de fãs, principalmente em solos brasileiros, o que só faz aumentar ainda mais a popularidade da banda dentro do Lolla, fazendo com que seja um dos shows mais aguardados desde que seu nome foi anunciado dentro do Lineup, o que foi uma grande surpresa para alguns, já que o festival é focado em bandas mais voltadas para Indie. A escolha do Metallica como uma das atrações principais só prova que esse pensamento era equivocado e que no Lolla existe espaço para todos os gosto, sim!

A influente banda de Heavy Metal formada na Califórnia é de longe uma das atacadões mais esperadas do dia 25 e é bom que os fãs preparem bem as corda vocais, pois a apresentação será uma das mais longas do festival, com duas horas de duração, o que promete incrivelmente marcante.

Palco: Skol
Horário: 21:00h – 23:00h


THE CHAINSMOKERS


Por último e não menos importante temos a dupla de DJ’s e compositores de Nova Iorque composta por Andrew Taggart e Alex Pall. O duo está na ativa desde 2012 e alcançaram grande visibilidade em 2014 com a canção #Selfie.

The Chainsmokers teve seu primeiro EP intitulado como Bouquet, apresentando Roses, uma das canções mais conhecidas da dupla. 

O estrelato realmente chegou com tudo em 2016, após eles lançarem a música Closer, que conta com a participação da cantora Halsey. A dupla já fez mais de 300 shows, incluindo o festival Tomorrowland, que recebe renomados nomes da música eletrônica. Provavelmente você já deve ter ouvido alguma de suas músicas tocando em festas ou baladas.

A apresentação dos DJ’s acontecera no final da noite, mas graças as canções dançantes e animadas como All We Know ft. Phoebe Ryan e Don’t Let Me Down ft. Daya dificilmente os fãs ficaram desanimados!

Palco: AXE
Horário: 21:45h – 23:00H


Conta pra gente quais atrações do lineup do primeiro dia mais chamaram sua atenção! 










Facebook




Comentários