Depois de alguns meses, voltamos com a nossa sessão de playlists no site. E nada mais justo voltarmos com uma superprodução como tema, não acha? A lista musical é um trocadilho com o filme Power Rangers, que estreou na última quinta-feira nos cinemas. A série que divertiu várias crianças, adolescentes e adultos nos anos 90 está de volta – só que agora com uma pegada mais atual. 

No longa, cinco adolescentes comuns acabam recebendo dons extraordinários depois de passarem por uma situação de perigo. Logo eles descobrem que sua cidade Angel Grove e o mundo inteiro pode ser extinto por uma força alienígena, e que eles são os únicos que podem salvar o universo. Denominados Power Rangers, eles precisarão unir todas as suas forças e deixar as diferenças de lado para poder derrotar o mal, e concluírem sua missão.

Se você já assistiu ao filme, sabe muito bem sobre o que estamos falando. Mas caso você ainda não viu, corra logo para o cinema. Mas antes, confira a nossa playlist: fizemos uma lista de 20 músicas para você ouvir antes de morfar (aquela troca de roupa sensacional em que os Rangers mudam para seus uniformes coloridos!). Nossa seleção conta com vários artistas, de diversos gêneros que com suas músicas, fazem um trocadilho com a trama de Power Rangers. E o melhor: organizamos toda essa brincadeira com canções que expressam essa ideia em uma única palavra.

Vem morfar com a gente!
 

E aí, curtiu a playlist? Conta pra gente!





Facebook




Comentários