A NVIDIA entende o quanto os jogadores de PC estão ansiosos para começar as suas batalhas medievais em For Honor ou iniciar uma luta contra o narcotráfico em Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands e, por isso, a nova promoção Compre e Ganhe dará um desses jogos para quem adquirir uma GeForce GTX 1080, GeForce GTX 1070 ou notebooks equipados com uma dessas placas de vídeo.

Em vigor a partir de 31 de janeiro, a promoção é válida para quem adquirir uma das placas participantes até o dia 28 de março de 2017 ou enquanto durarem os estoques (das placas). A oferta é válida para um código de download somente. Então, o jogador precisará escolher entre os dois games citados acima — e não serão consideradas as compras efetuadas antes ou depois desse período.

“O ano de 2017 já começa promissor para os fãs de PC gaming e a NVIDIA está sempre atenta aos títulos mais aguardados pelos jogadores. A nova promoção reforça nosso compromisso em oferecer sempre os melhores e mais recentes games para quem compra os nossos produtos”. comenta Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA no Brasil.

For Honor é um game de ação hack and slash que se passa em um ambiente de fantasia inspirado no período medieval. Os gamers podem jogar como membro de três facções, que representam o cavaleiro, o samurai e o viking. Os jogadores lutam contra seus oponentes com armas de combate corpo a corpo específicas de cada classe, como machados e espadas.

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands é um game de tiro tático em mundo aberto. O game se passa na Bolívia, onde o cartel de drogas de Santa Blanca ganhou poder e influência ao ponto de a Bolívia ter se tornado o maior produtor mundial de cocaína. Como resultado, o Exército dos Estados Unidos envia uma unidade de operações especiais de elite chamada "Ghosts" para destruir o cartel.

A GeForce GTX 1080 e a GeForce GTX 1070 são as placas de vídeo de games mais avançadas do planeta. Elas oferecem desempenho sem precedentes, a eficiência energética e a melhor experiência no game, impulsionadas pela nova arquitetura NVIDIA Pascal™.




Facebook




Comentários