No dia 17 de novembro estreou o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da saga Harry Potter, criada por J.K. Rowling. Bom, é claro que você já deve saber disso. Mas a matéria de hoje vai para a sessão de playlists e o tema é a própria franquia: 15 músicas para saber onde animais fantásticos habitam. 

Tudo o que sabemos é que Newt trouxe uma maleta da Inglaterra para Nova York cheia de criaturas mágicas, de diferentes espécies e ecossistemas. Mas, já no começo do filme, somos surpreendidos com a fuga de várias delas, que ficam perdidas por boa parte do filme. E para entrar no contexto da história, as perguntas que ficam são: onde elas estão? De onde elas vêm? O que elas comem? Onde esses animais fantásticos habitam?

A nossa playlist dá algumas dicas em forma de trocadilhos. Mas antes de tudo, você precisa se perguntar: Do I wanna know? E se você resolver continuar nessa busca, para poupar esforços você precisa saber que esses animais podem estar Here. Se não estiverem, quem sabe eles estejam na City of Blinding Lights. Mas se não estiverem, não se desespere: você pode usar Maps e ficar despreocupado Whatever I Go. 

Uma boa sugestão é começar a procura-los On Top Of The World ou em Dreamland. Se não os encontrar lá, é possível que estejam em outras Places. Você pode sempre fechar os olhos, pensar bem e imaginativamente perguntar a eles: Where Have You Been? Outra sugestão é Call Your Friends para pedir What You Know. Talvez vocês todos possam procura-los nos The Hills, mas fiquem atentos porque como esses animais fantásticos são velozes, podem muito bem mudar de lugar. Portanto, Where Are They Now?

E mesmo assim, se não os encontrarem em nenhum lugar do planeta, antes de desistir, tente lembrar de Somewhere Only We Know. E se ficarem cansados e decidirem largar a busca, fiquem tranquilos: God Knows I Tried.

Assistido ao filme ou não, dê uma conferida na nossa playlist. E se você não gostou dos trocadilhos, ouça-a também. Os trocadilhos podem ser ruins, mas as músicas são boas!







Facebook




Comentários