Sim, é isso mesmo. Você não leu errado a manchete da matéria. Em uma live de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” que aconteceu hoje, a autora J.K. Rowling anunciou que o spin-off da saga Harry Potter não será uma trilogia, mas sim uma série de cinco filme. CINCO FILMES!

Então, Potterheads de plantão, podem comemorar: a autora deixou bem clara a notícia, e parece que ela está bastante concisa quanto a veracidade desse fato. Dê uma olhada nos Tweets:


E ela ainda corrigiu algumas notícias "incertas" que estavam circulando por aí:


Ela deixou bem claro mesmo:


A primeira trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, 70 anos antes da história de Harry Potter. Esse spin-off é baseado no livro didático que Harry Potter usava na escola, de mesmo nome. Além de Eddie Redmayne no elenco, "Animais fantásticos e onde habitam" também conta com Colin Farrell como Percival Graves, Ezra Miller como Credence e Jon Voight como Sr. Henry Shaw. David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da franquia Harry Potter, também está na direção desse filme. O longa estreia dia 17 de novembro nos cinemas.




Facebook




Comentários