Benedict Cumberbatch está duvidando mais do que nunca sobre o futuro da série "Sherlock". Com a quarta temporada marcada para início de 2017, Benedict disse para a edição britânica da revista GQ que, embora ele gostaria de continuar com o personagem, essa temporada tem um ar de "fim" e sugere que poderia demorar um bom tempo até que ele retornasse para a série.
"Pode ser o fim. Parece que é o fim de uma era, para ser honesto. A 4ª temporada vai para um lugar onde vai ser muito difícil de acompanhar imediatamente. Nós nunca falamos "nunca" na série. Eu adoraria voltar a ela, eu adoraria me manter revisitando a série, eu quero isso. Mas no futuro imediato todos nós temos coisas que queremos ir a fundo e fizemos algo muito completo com a série até agora, então eu acho que vamos esperar para ver. A ideia de nunca mais ser Sherlock de novo é realmente irritante."
"Sherlock" tornou-se progressivamente mais difícil de produzir com seus protagonistas Cumberbatch e Martin Freeman assumindo cada vez mais grandes papéis, principalmente no cinema. Cada temporada de três episódios é mais ou menos como filmar três filmes de 90 minutos. Futuras temporadas sempre dependeram da disponibilidade dos atores, mas os comentários de Cumberbatch nos deixaram mais receosos ainda. 

O tempo entre a 1ª e a 2ª temporada foi um ano e meio, então os fãs precisaram esperar dois anos pela 3ª temporada. Entre esta e a 4ª temporada - não contando com o Especial de Natal - dá um total de três anos, com a série definida para retornar em janeiro de 2017. Nós suspeitamos que uma 5ª temporada eventualmente acontecerá, mas talvez teremos que esperar três anos... ou mais.

Benedict tem "Doutor Estranho", que estreia dia 03 de novembro, e é esperado para reprisar o personagem em "Vingadores: Guerra Infinita". Martin está atualmente filmando um thriller pós-apocalíptico.

Fonte: Entertainment Weekly




Facebook




Comentários