Achou que com a estreia de “Festa da Salsicha” nós não nos inspiraríamos para criar uma playlist com o tema dessa festa? Pois pensou errado! A nossa primeira seleção musical de outubro vem para você que aproveitará o fim de semana para: a) ir em festas; b) ir ao cinema ver o filme; c) ficar em casa. Isso mesmo, nossa playlist não é somente eclética com os gêneros musicais, mas também com toda a diversidade de coisas que se pode fazer em um final de semana. Entretanto, fica a regra: você deve usá-la para dançar ou então entrar no clima do filme. Vale curtir em uma festa, sozinho no quarto, ou até mesmo no chuveiro. Só não vale ficar parado.

E se você ainda não sabe o que a “Festa da Salsicha” é, fique ligado: dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, “Sausage Party”, em inglês, é um filme de animação estadunidense para adultos lançado em agosto desse ano. Na versão brasileira, o longa conta com a dublagem do Porta dos Fundos, que adaptou algumas piadas da trama. A história é ambientada em um supermercado, onde os alimentos pensam que os humanos são deuses. Eles sonham em serem levados por eles para suas casas, onde serão muito bem tratados, mas nem imaginam que na verdade serão cortados, ralados, cozidos e por fim, devorados. Frank, uma salsicha, um dia descobre a verdade por trás da compra dos alimentos, e, portanto, resolve convencer os outros alimentos a lutar contra os humanos.

A nossa seleção musical conta com vários nomes da música indie e pop indie, como The 1975, Of Monsters and Men, Two Door Cinema Club, Marina and The Diamonds e Melanie Martinez. Também trouxemos a vertente pop com Kesha, Michael Jackson, DNCE, Maroon 5 e Hailee Steinfeld. 

Confira nossa playlist e faça sua própria festa!

 





Facebook




Comentários