Você está sentado? Talvez você precise se sentar antes de ler isto... Também esteja avisado de que este texto pode conter possíveis spoilers de "Guardiões da Galáxia Vol. 2", por isso, se você é o tipo de fã da Marvel que gosta de ir ao cinema sabendo o mínimo possível, aconselhamos a não ler este post. Mas se está curioso o suficiente para saber o que o roteirista James Gunn revelou sobre o Bebê Groot na sequência do filme, continue conosco!

Poucos dias atrás, James foi ao vivo no Facebook para uma de suas sessões regulares de perguntas e respostas com os fãs. Como você deve ter lido em alguns artigos, o roteirista já está cansado de tanta gente perguntando sobre quando teremos o primeiro trailer do filme, porém, no meio de tanta pergunta repetitiva, uma sobre o adorável Bebê Groot apareceu. Além de reconfirmar que Vin Diesel ainda estará fazendo a voz de Groot, apesar do personagem ser uma criança, James revelou esta pequena informação:

- O Bebê Groot será o mesmo Groot ou algo como um "filho" dele?

É complicado...

- Ele tem memórias do Groot?

Não.

- O Bebê Groot será um bebê durante todo o filme?

haha Olha que coisa fofa meu gato está fazendo.

- Você está evitando a pergunta.

Eu sei. Qual é a próxima pergunta?

Quando a Marvel estreou o trailer do primeiro filme, "Guardiões da Galáxia Vol. 1", na Comic Con de San Diego, a mesma pergunta foi feita para Kevin Feige, produtor do estúdio. Sua resposta foi:

Ele lembra... Ele não é mentalmente um bebê, ainda é Groot. 

Mas a resposta de James contraria a do próprio Kevin - ambas são simples e diretas, mas não fornecem qualquer explicação adicional. Talvez o Bebê Groot não tenha memórias de Groot no início do filme, mas elas voltem ao longo do filme? Mesmo assim, é de partir o coração pensar que a versão em miniatura de Groot não tem lembranças de todos aqueles momentos maravilhosos do primeiro filme - ou de seus anos de aventuras com Rocket Raccoon. Isso é tão triste...

De qualquer forma, "Guardiões da Galáxia Vol. 2" chega aos cinemas em 27 de abril de 2017.

Fonte: ScreenRant




Facebook




Comentários