É bastante relevante a diversidade de títulos originais que o site de streaming Netflix oferece. A empresa sempre busca inovar no mesmo tempo em que mantém a qualidade tão esperada pelo seu público – que, convenhamos, vem aumentando exponencialmente. São vários e frequentes os lançamentos de filmes, séries, documentários e talk shows originais do Netflix, e dessa vez, não pôde ser diferente. No dia 22 de setembro, o canal de streaming liberou a série “Easy”, sua mais nova criação.

Easy é uma série de comédia e drama com 8 episódios de aproximadamente meia hora cada. Por ser uma série antológica, conta uma história diferente em cada episódio, com diferentes personagens e diferentes cenários. Entretanto, o contexto e a ambientação da série é o que há de comum entre os episódios: todos eles abordam o relacionamento entre as pessoas e todas as tensões e complicações da vida que envolvem sexo, amor e evolução. Tudo isso na cidade de Chicago.

O seriado é dirigido por Joe Swanberg, que segue o movimento “Mumblecore” em algumas de suas produções (estrutura do cinema independente americano que usa iluminação ambiente, locações caseiras, apenas uma câmera digital em uma produção de baixo orçamento e falar que fluem no improviso, que é o caso das séries Girls e Transparent). Swanberg, que também escreveu o roteiro de Easy, é o responsável pelo filme Drinking Buddies (Um Brinde à Amizade), também disponível no Netflix como título original.

As histórias modernas de Easy contam com um elenco de peso que inclui Orlando Bloom, Aya Cash, Malin Akerman, Elizabeth Reaser e Dave Franco, mas também não deixa de nos apresentar várias revelações na atuação.

Confira, a seguir, a lista de episódios da série:


The F**king Study

Um casal moderno – composto por um pai dono-de-casa e uma mãe que trabalha em tempo integral – decide apimentar sua relação sexual após um controverso debate sobre relacionamentos em uma festa. 



Vegan Cinderella

Uma garota decide mudar seus hábitos alimentares e todo o seu estilo de vida após entrar em um relacionamento com uma ativista vegana que conheceu em um show. 


Brewery Brothers

Um futuro pai, entediado com o trabalho, decide a abrir uma empresa de cerveja ilegal com seu irmão e sua cunhada, só que tudo às escondidas da esposa.


Controlada

Um casal que está tentando engravidar tem sua vida de cabeça para baixo quando hospeda na sala de sua casa um de seus ex-namorados.


Art and Life

Um ilustrador de graphic novels, que sempre usou sua vida pessoal como fonte de inspiração para suas obras, recebe uma dose do seu próprio veneno quando uma artista o usa como modelo.


Utopia

Após descobrir as maravilhas do Tinder, um casal decide se aventurar em um ménage, só que acabam recebendo uma proposta de quem menos esperavam.

Chemistry Read

Após o termino de um relacionamento, uma jovem atriz embarca em um futuro de infinitas possibilidades enquanto um colega enfrenta o início da terceira idade.


Hop Dreams

Um repórter persistente causa atrito entre os sócios de sua empresa com visões diferentes sobre o futuro de seus negócios.


Se interessou pela série? Confira os trailers que o Netflix disponibilizou sobre a série:







Facebook




Comentários