O Cartoon Network anunciou nessa quinta-feira uma notícia bastante triste para os fãs da série "Hora de Aventura": ela chegará ao seu fim após sua 9ª temporada.

A série atualmente está em sua 7ª temporada e ficará ao ar até 2018. Tendo como produtores executivos Adam Muto e Pendleton Ward, e produzida pelo Cartoon Network Studios, Adventure Time já tem 258 episódios desde a sua estreia em 2010. O programa infantil, que ganhou prêmios no Emmy e no Peabody Award, ainda tem muitas questões em aberto na trama. Esperamos que todas as perguntas sejam respondidas até a última temporada do desenho.

O criador da série, Pendleton Ward comentou sobre a notícia:
"Adventure Time foi um projeto de paixão para as pessoas da equipe que derramaram seu coração para a arte e as histórias. Nós tentamos colocar em cada episódio algo genuíno e contos retratando diretamente nossas vidas. Estou muito feliz que o programa tenha se conectado com uma audiência por tanto tempo. É uma coisa especial, eu acho."
Rob Sorcher, chefe de conteúdo do Cartoon Network, também comentou sobre o fim do desenho:
"Adventure Time mudou a definição do que uma série infantil poderia ser, e ela teve um impacto retumbante sobre a cultura popular em todo o mundo. O Cartoon Network está orgulhoso de ter reunido este grupo de artistas e animadores brilhantes, que ajudaram a tornar Adventure Time uma das séries de TV mais aclamadas pela crítica de uma geração."
A última temporada ainda se encontra em produção.

Fonte: Deadline Hollywood




Facebook




Comentários