Depois de muita especulação sobre o misterioso papel que a atriz e cantora norte-americana Zendaya irá interpretar no novo reboot de Homem-Aranha, sua participação foi revelada: a jovem será a nova Mary Jane da franquia. A notícia vem do site The Wrap, uma das fontes mais seguras acerca das produções hollywoodianas.

Mary Jane Watson é uma das personagens principais do universo do aranha e também o principal interesse amoroso do herói. Anteriormente, a personagem já apareceu na franquia, sendo interpretada pela primeira vez por Kristen Dustin. Zendaya foi um dos primeiros nomes confirmados para o longa, que teve alguns detalhes de sua produção divulgada na Comic Con de San Diego desse ano. A atriz, de 19 anos, atuou na série “Shake It Up”, do Disney Channel, entre os anos de 2010 a 2013.

Homem-Aranha: Homecoming é protagonizado por Tom Holland, que interpretará o aranha, e conta com a presença de atores ilustres, como Michael Keaton (Abutre), Marisa Tomei (Tia May) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro). A produção estreia no dia 6 de julho de 2017.




Facebook




Comentários