A Warner Bros anunciou nessa quarta-feira (3) que o segundo filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” terá estreia prevista para novembro de 2018. O primeiro filme spin-off da franquia Harry Potter ainda nem estreou, porém essa notícia vai de todo o gosto aos fãs do universo mágico que encantou o cinema e a literatura por muitos anos. 

Assim como o primeiro longa, o segundo filme irá contar com o roteiro de J.K. Rowling e direção de David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes da série Harry Potter. Entretanto, os estúdios garantem que a franquia não parará por aqui: Animais Fantásticos e Onde Habitam, como já divulgado, será uma trilogia. Os próximos dois filmes, contudo, ainda não têm seus títulos definidos. 

O primeiro filme do spin-off, intitulado “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, estreia dia 18 de novembro desse ano e terá Eddie Redmayne (vencedor do Oscar de melhor ator por “A Teoria do Tudo” em 2015) como protagonista da trama. Ao que tudo indica, ainda terá muita coisa do mundo bruxo vindo por aí!

E uma boa notícia, o ator Eddie está visitando o Rio de Janeiro para as Olimpíadas! Alguém já achou ele?





Facebook




Comentários