"The House of Mouse" já havia anunciado planos para transformar a atração "Tower of Terror" em um brinquedo temático do filme "Guardiões da Galáxia" chamado "Guardians of the Galaxy: Mission – BREAKOUT!", porém, tal troca não passava de boato e podemos confirmar agora que a Torre do Terror permanecerá no seu lugar de origem, já que a Disney cogita construir o brinquedo no parque Epcot. A imagem acima ilustra como a torre ficaria com a mudança, porém, sendo em outro parque, ainda não sabemos se a estrutura será a mesma.

O brinquedo é descrito como um "passeio", mas como os planos de construção liberados dizem que a atração tomará um enorme espaço do parque, surgiram rumores de que seria uma montanha-russa, não apenas um passeio qualquer. O brinquedo até incluiria cenários elaborados do filme durante todo seu percurso (será que teremos Hooked On A Feeling tocando ao fundo?), assim como a atração "Harry Potter and the Escape from Gringotts", na Universal Studios. Esta seria a primeira atração "não educacional" do parque Epcot, após 35 anos voltados para esse gênero.

Confiram abaixo algumas artes conceitos de como será:



Há algumas complicações legais neste projeto. A Universal Studios detém os direitos sobre as atrações da Marvel, mas ninguém de fora sabe os limites deste acordo. Alguns acreditam que é limitado apenas aos personagens caracterizados que circulam pela Ilha dos Heróis, na Universal Studios, enquanto outros acham que o direito de todas as franquias da Marvel são da Universal, o que impediria a construção da atração "Guardians of the Galaxy: Mission – BREAKOUT!" no Epcot.

Mesmo que existam direitos legais restritos nesta história, não sabemos o quanto a Disney pode "mexer uns pauzinhos" para iniciar a construção em outro parque.

Diversas fontes confirmam que a atração será aberta no primeiro semestre de 2017, mas com poucos detalhes oficiais divulgados, vamos aguardar futuros anúncios para termos certeza disso.

Fonte: Screen Rant




Facebook




Comentários