Arlequina, personagem do filme “Esquadrão Suicida” interpretada por Margot Robbie, teve o comprimento de seu shorts alterado nos trailers do filme. Essa observação leva os créditos ao site Bleeding Cool, que fez uma compilação de vídeos comparando dois trailers do filme: o primeiro e oficial lançado na internet, e o segundo apresentado na Comic-Con 2016 de San Diego.

O primeiro trailer divulgado mostra as "hot pants" (estilo de shorts muito curto e com cintura alta) em um comprimento que vai até a metade da coxa da atriz. No segundo vídeo, Arlequina aparece com o shorts ainda mais curto, dessa vez com metade do bumbum de fora. A cena em que dá para perceber essa mudança ocorre quando a personagem está andando com um taco na mão e se junta ao Esquadrão.

A fonte, então, acredita que o estúdio alterou digitalmente o comprimento do shorts, deixando a atriz hora com o bumbum descoberto, hora coberto. O tamanho da vestimenta varia conforme os trailers, teasers e anúncios, entretanto, acredita-se que o tamanho real do shorts usado para as gravações foi a “versão” mais curta que aparece nos trailers, pois em várias fotos dos bastidores Margot foi vista com a parte de baixo mais curta.

Confira o vídeo criado pelo Bleeding Cool comparando a vestimenta:





Facebook




Comentários