Cerca de 13 anos se passaram entre "Procurando Nemo" e "Procurando Dory", e ainda assim, mesmo com essa enorme espera, aqui estamos nós nos perguntando: qual será o próximo filme? E é uma pergunta perfeitamente natural, especialmente à medida que a Pixar se prepara para uma nova onda de sequências de alguns clássicos antigos do estúdio.

Graças ao enorme time criativo e talentoso da Pixar teremos uma continuação por ano! Mas não se animem muito, pois após todas terminarem não teremos mais sequências por um boooom tempo, levando em consideração que o estúdio já anunciou previamente que após 2020 irá focar em títulos originais.

Confiram abaixo mais detalhes e as datas oficiais dos próximos lançamentos:

"Carros 3" - 16 de junho de 2017

Nós estivemos nessa estrada antes, e tanto na sujeira de um deserto empoeirado quanto em um asfalto internacional elegante, outra aventura de "Carros" com Relâmpago McQueen e Mate está a caminho. Depois de dois spin-offs no mesmo universo ("Aviões" e "Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate"), a Pixar vai voltar às suas raízes em um terceiro filme que retorna à temática do original.

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, o chefe da Pixar, John Lasseter, comentou sobre o roteiro do filme: "É uma história muito emotiva. É um pouco mais parecido com 'Carros 1', em que você entra em uma profunda emoção com Relâmpago McQueen. É realmente uma história especial sobre sua relação com Doc Hudson e suas memórias com ele."


"Coco" - 22 de novembro de 2017

Dos próximos quatro filmes anunciados da Pixar, apenas um se destaca como totalmente novo para a lista: "Coco", uma história original sobre o México e o Dia de los Muertos.

Ainda não se sabe o que a palavra Coco remete, mas a história segue um menino de 12 anos, chamado Miguel, que evoca uma reunião extraordinária de família entre os vivos e os mortos, no feriado mexicano que celebra os amados falecidos. Com base na natureza do próprio feriado e da enorme guitarra que o personagem Miguel leva em suas costas, sugere-se que a música tenha um enorme papel neste filme - ousamos supor que poderia ser o primeiro musical real da Pixar?


"Toy Story 4" - 15 de junho de 2018

Embora "Toy Story 3" tenha sido planejado para encerrar a franquia, John Lasseter ficou aparentemente tão encantado com a ideia por trás do terceiro filme que ele mesmo se propôs a dirigir o quarto. Originalmente programado para o próximo verão, o novo longa de Toy Story irá re-introduzir os personagens que tanto amamos, bem como uma boneca de porcelana já conhecida, que misteriosamente sumiu ao longo dos filmes: Betty.

Lasseter contou um pouco mais sobre a trama de "Toy Story 4" dizendo que seria uma história de amor entre Woody e Betty, inspirada em seu próprio casamento. Betty, é claro, desapareceu em algum lugar entre Toy Story 2 e 3, e este quarto filme vai mergulhar a fundo em sua história. 


"Os Incríveis 2" - 21 de junho de 2019

Se você pensou que 13 anos era muito tempo de espera entre "Nemo" e "Dory", prepare-se para a espera surpreendente de 15 anos entre os dois filmes sobre a primeira família de super-heróis da Pixar.

Não sabemos muita coisa sobre o roteiro de "Incríveis 2". O roteirista e diretor Brad Bird estará de volta em ação com uma nova história que mais uma vez seguirá a família Pêra, que, como sabemos, ganhou mais um membro superpoderoso (e bota super nisso) ao final do primeiro filme, Zezé. Bird não afirmou se a sequência teria alguma conexão com o 1, porém, em recente entrevista, Samuel L. Jackson confirmou que seu personagem, Gelado, apareceria em "Incríveis 2".


"2 Filmes sem título" - 13 de março e 19 de junho de 2020

Seguindo os quatro grandes filmes anteriores, há outros dois que não sabemos praticamente nada além das datas de lançamento. Dois longas misteriosos foram anexados ao calendário de lançamentos da Disney, ambos sem títulos. Curiosamente, a Pixar nunca agendou um filme para março antes, e as datas próximas marcará o intervalo mais curto do estúdio entre dois lançamentos. A única comparação próxima seria o intervalo de cinco meses em junho e novembro de 2015, com "Divertida Mente" e "O Bom Dinossauro".

Assim que tivermos mais informações sobre todos os filmes que citamos neste post, especialmente sobre esses dois últimos, atualizaremos vocês aqui no blog!

Fonte: Entertainment Weekly




Facebook




Comentários