Um dos filmes mais aguardados de 2016, Esquadrão Suicida, estreia quinta-feira, 4 de agosto nos cinemas. O longa reúne os piores criminosos da DC para cumprir uma difícil missão instituída pelo governo: acabar com uma entidade misteriosa e insuperável. 

Com isso, nós da InfoGeek criamos uma playlist inspirada nesses personagens que formam um improvável e quase impossível time de vilões. E, é claro, a playlist serve para dar um gostinho a você, caro leitor, para ficar ainda mais ansioso para a estreia do longa.

Escolhemos 10 músicas que fazem referências cômicas a 10 personagens de Esquadrão Suicida. O gênero musical vai do Pop ao Rock, e como na playlist da semana passada, traz respeitosos cantores e bandas com músicas que, além de fazer um trocadilho com as personagens dos quadrinhos, você precisa ouvir.

Sem mais delongas, vamos às informações da playlist. Natalia Kills abre a lista com “Problem”, música facilmente relacionada à supervilã inimiga do Batman, Arlequina, afinal de contas, “that girl is a problem”. Em seguida, temos a música “A Kind Of Magic”, da banda Queen para retratar a anti-heroína Magia, que será interpretada por Cara Delevigne no longa.

Escolhemos “Back & Forth”, da banda estadunidense Foo Fighters para o Capitão Bumerangue, notório inimigo do integrante da Liga da Justiça, Flash. Já o gênio da personagem El Diablo, que tem o controle sobre o fogo, inspira a música “Sympathy For The Devill”, do Rolling Stones (ou seria a música que inspira o El Diablo?)

Já mudando de gênero – e também de perspectiva, temos “Super Bass” da Nicki Minaj, que se relaciona com ninguém menos que Amanda Waller, a badass, chefona e mandachuva interpretada pela incrível Viola Davis. Logo após, vem a música “Wavin’ Flag”, de K’Naan, um trocadilho bobo para Rick Flag, o soldado muito bem treinado do grupo.

M.I.A. em sua música “Swords” é uma boa escolha para a personagem Katana, e “Tie Me Down”, do New Boyz para o Amarra. Chegando ao fim da lista, temos “Pyscho Killer”, da banda Talking Heads para o Crocodilo Assassino, e por fim, mas não menos importante, Aerosmith com a música “Crazy”, que retrata perfeitamente uma das personagens mais bem construídas de todo o Universo DC. Algum nome em mente? Sim, Coringa, o próprio!

Depois de todos esses argumentos para explicar as escolhas musicais, segue a playlist da semana, com 10 músicas inspiradas nos personagens de Esquadrão Suicida:


E aí, curtiu a playlist? Conte-nos o que achou, e se quiser, sinta-se livre para sugerir o próximo tema da semana!





Facebook




Comentários