Lançado recentemente, o novo jogo para smartphones da Nintendo, "Pokémon GO", já conquistou rapidamente o coração de vários jogadores ao redor do mundo, permitindo-os sair pelas ruas em busca de pokémons para capturar. No entanto, uma jovem treinadora pokémon teve uma surpresa bem assustadora enquanto se aventurava pelas ruas em busca de novas criaturas para sua pokédex.

A KTVQ News relatou que a norte-americana Shayla Wiggins - uma residente de 19 anos, de Riverton, Wyoming - tentava achar um tipo de pokémon que estava localizado perto da água e, ao se dirigir ao local, em vez de encontrar a tal criatura selvagem, Shayla encontrou o cadáver parcialmente submerso de um homem, a alguns pés da costa. Depois que as autoridades chegaram, Shayla levou-os até o morto. Detetives disseram que parecia que o corpo tinha sido largado ali há menos de 24 horas. 

No curto espaço de tempo desde o seu lançamento, "Pokémon GO" tornou-se um fenômeno, e atualmente está classificado como o aplicativo gratuito mais baixado na App Store americana. E com essa fama toda, é difícil pensar em um resultado mais perturbador do que sair para se divertir e achar um corpo sem vida.

Mais detalhes sobre o caso não foram liberados já que o inquérito ainda está aberto.

Fonte: Screen Rant




Facebook




Comentários