Recentemente lançado no Brasil, a primeira edição ilustrada dos livros do Harry Potter deu o que falar. Com ilustrações originais e simplesmente incríveis, essa edição colorida de "A Pedra Filosofal" se tornou um livro bem mais impressionante do que aquele sem figuras que lemos antigamente.

Para não restar dúvidas, essa edição ilustrada segue fielmente cada palavra e parágrafo dos livros originais. Ou seja, nada mais é do que um novo livro com ilustrações bem legais, mas será que vale a pena gastar R$ 90,00 nele? A resposta é "depende". Se você é um enorme fã da saga Harry Potter, sim, vale muito a pena ter essa belezinha na estante. Se você nunca leu Harry Potter antes, também, sim, vale mais a pena ainda! É muito legal ler a descrição dos personagens e cenários, e conferir nas ilustrações para ver se as características batem.

Porém, se você apenas gosta da saga, mas não tem esse amor louco por ela, não precisa gastar seu dinheiro. Se fosse um quadrinho e não um livro normal com ilustrações, valeria a pena pra todo mundo comprar, porém, como não é o caso, algumas pessoas podem se decepcionar comprando o livro e esperando que esteja 100% ilustrado, o que não é verdade. Algumas páginas, inclusive, não possuem desenhos.


De qualquer forma, o livro continua sendo lindo, mesmo com o preço salgado. Em alguns sites já achamos promoções, então não deve demorar muito para o preço dele cair e ficar acessível para todos! A notícia ruim é que o livro é pesado e relativamente grande, ou seja, talvez nem todo mundo tenha um espaço na estante para essa edição. E é bem ruim para ler também, já que não dá pra enfiar na mochila e ler na rua. Porém, como uma boa amante de desenhos, devo dizer que fiquei tão encantada pelo livro, que nem pensei duas vezes antes de comprá-lo.

Mas que o livro é chique, não podemos negar. Capa dura, forrada de vermelho, e até tem aquela fitinha embutida no livro para marcar a página. É bonito e muito bem acabado. Sendo essa a primeira edição, podemos esperar o mesmo nível alto de qualidade das próximas. 

Confiram abaixo algumas fotos, incluindo comparações do livro original com a edição ilustrada!














Onde comprar este livro?
Compre através dos links abaixo e nos ajude a manter o blog no ar





Facebook




Comentários