Foi divulgado nesta terça-feira (19), no perfil do Instagram oficial do filme, o novo jogo de "Esquadrão Suicida". Confira o trailer de divulgação abaixo:


Você começa com três opções de personagens, podendo escolher entre a Arlequina, o Pistoleiro e o Diablo (infelizmente os outros personagens não são uma opção). O início é um pequeno tutorial, sob o controle do Pistoleiro, e logo em seguida pode-se escolher qualquer um dos três.

O jogo é dividido em "waves" e sua missão é localizar a equipe de reconhecimento das forças especiais que desapareceu em Midway City. Entre uma wave e outra, é possível localizar itens de saúde, munição e melhorias para as armas e habilidades especiais de cada personagem.


Ao decorrer da aventura, identificamos cenários já vistos em todos os trailers divulgados até o momento. A mecânica do jogo em primeira pessoa é bem semelhante a do game Counter-Strike (ou seja, de tiro em primeira pessoa). Mas não se preocupe, se você (assim como eu!) não for tão bom jogador, fica a dica: é só escolher o Diablo!

O game possui gráficos razoáveis, os efeitos sonoros são muito bons e os personagens e cenários são bem fiéis aos trechos que já vimos nos trailers de divulgação do filme. Entre os recursos especiais, há a possibilidade de o jogador gravar um vídeo em HD enquanto joga, e depois compartilha-lo nas redes sociais. 


"Esquadrão Suicida: O Jogo" - cujo título original é "Special Ops" (traduzido, Forças Especiais) - está disponível tanto para mobille (iOS e Android) quanto para PC (Windows e Mac).





Facebook




Comentários