O mês de julho está acabando e o InfoGeek está quase completando um ano, e com isso, trazemos novidades ao nosso site. O post de hoje, em questão, abre o início de uma nova sessão no nosso site: playlists semanais que nós, escritores da InfoGeek, preparamos para você. As músicas serão elencadas no nosso perfil do Spotify e serão divididas em playlists que abordarão temas diferentes e inusitados. Cada segunda-feira terá um post novo no site, contendo uma nova playlist de 10 músicas de um diferente tema. 

Como estamos no final de julho, muitos estudantes estão no fim das férias, enquanto outros já voltaram à sua rotina estudantil. Seja de ensino fundamental, médio ou superior, todas as férias do meio o ano são comemoradas, algumas vezes quando se iniciam, para dar aquele descanso aos estudos, ou então quando terminam, para dar início a um novo semestre. Preparamos então uma playlist especial com o tema “Fim de Férias”, tanto com músicas que conotam a tristeza do fim desse “break”, quanto músicas entusiasmadas que remetem ao frescor de um novo semestre que vem pela frente. 

Em “10 Músicas Para o Fim das Férias”, misturamos vários artistas de diferentes estilos musicais. P!nk estréia a primeira faixa com “Please, Don’t Leave Me”, afinal de contas, férias deixa um gostinho de quero mais, não é? Amy Winehouse dá um tom melancólico com “Back To Black”, enquanto Pink Floyd faz a cota mais agressiva com “Another Brick In The Wall”. Já no lado mais positivo sobre o fim das férias, temos Panic! At The Disco com “New Perspective”, The Royal Concept com “On Our Way”, The Beatles com “Hello, Goodbye” e é claro, “Start of Something New”, do High School Musical. Além disso, a playlist também conta com “505”, do Arctic Monkeys, “Kill Em With Kindness”, da Selena Gomez e “Never Ending”, da Rihanna.

Com essa playlist recheada de música boa, sinta-se livre para interpretar esse fim de férias como quiser, com essas 10 músicas que preparamos para você!


E aí, curtiu? Que tema você quer ver na próxima semana? Deixe nos comentários!





Facebook




Comentários