No episódio deste domingo, "Blood of My Blood", o irmão de Ned Stark e ex-Patrulheiro da Noite, Benjen Stark, chegou em cima da hora para salvar Meera e seu sobrinho, Bran, do exército de White Walkers. O personagem, que apareceu no piloto da série e como uma versão mais jovem em um flashback, foi dado por muito tempo como morto, e, no caso, meio que ele está morto mesmo. Como descobrimos no episódio, Benjen quase se transformou em um White Walker, mas o processo foi interrompido pelos Filhos da Floresta quando um deles mergulhou um pedaço de vidro de dragão no seu coração. E uma vez que o processo foi interrompido e não invertido, Benjen acabou ficando desfigurado.

Ok, mas por que estamos mencionando isso em uma matéria sobre Hodor? Porque a última vez que vimos o adorável Hodor vivo ele estava segurando uma porta para impedir que os tais "zumbis" alcançassem Bran e Meera. Assim, como só vimos alguns arranhões, e não a morte completa e oficial de Hodor, alguns fãs têm especulado que ele poderia voltar à série, de várias formas diferentes. Quem sabe poderíamos vê-lo como um membro do exército dos mortos, ou, talvez, um dos Filhos da Floresta sobreviveu ao ataque na caverna e foi capaz de salvar Hodor, assim como fizeram com Benjen?

A revista Entertainment Weekly conversou com o co-produtor executivo de "Game of Thrones", Bryan Cogman, e perguntou-lhe se a reação dos fãs à morte de Hodor foi surpreendente, e se haveria alguma chance dele retornar.

Eu não posso falar por David Benioff e Dan Weiss [produtores da série], mas eu imaginei que a cena de Hodor iria receber esse tipo de reação. Em primeiro lugar, simplesmente porque o personagem é muito amado pelos fãs. E em segundo lugar porque a cena muda a história e a mitologia em uma direção tão nova e alucinante. Estou muito satisfeito que ele tenha sido tão bem recebido. Eu assisto à série toda semana em uma sala de projeção com um grupo de amigos, e foi muito emocionante medir suas reações ao longo da cena. Quanto a saber se vamos ou não ver Hodor de novo... Como você sabe, eu não posso comentar sobre qualquer coisa que pode ou não acontecer no futuro.

Então, será que veremos Hodor novamente ou é só uma especulação boba? "Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22:00 na HBO.

Fonte: ComicBook




Facebook




Comentários