No dia 15 de maio, "Os Simpsons" terá um "episódio" exclusivo ao vivo onde Homer (dublado originalmente por Dan Castellaneta) irá interagir com os fãs que ligam, respondendo todos os tipos de perguntas. Com duração de aproximadamente três minutos, o episódio bônus vai ao ar após o término de um outro episódio onde Homer tenta reconstruir sua confiança através da comédia depois de arruinar um discurso no trabalho.

Olhando para a foto acima (exclusiva do episódio) podemos ver que Homer estará mesmo conversando com os fãs através do viva-voz de seu telefone, enquanto está acomodado num tipo de "abrigo" secreto da Fox Studios, onde claramente algumas despesas foram poupadas com o cenário.

O episódio contará com uma tecnologia nova e melhorada de captura de movimento, e a animação ficará bem semelhante a que costumamos ver em Springfield. "Há menos variedade de movimentos do que a animação original, então depois de um tempo pode começar a parecer repetitivo. É por isso que não faremos mais de 3 minutos. Teremos um número limitado de expressões e movimentos de lábio para Homer.", admitiu Al Jean, produtor executivo de "Os Simpsons".

"Simprovised" (nome do episódio) irá ao ar em um domingo, as 20:00, na Fox americana, porém não sabemos se o canal brasileiro também irá transmiti-lo.

Fonte: Entertainment Weekly

ATUALIZAÇÃO

O episódio foi transmitido no Brasil, porém sem som! Devido ao problema, a página oficial de "Os Simpsons" no Facebook postou um vídeo com o Homer se desculpando aos brasileiros. Veja no link: https://www.facebook.com/infogeekcorp/videos/598263853676372/




Facebook




Comentários