Ainda este ano, a produção de "Vingadores: Guerra Infinita", previsto para ser lançado em 2018 e 2019, começará mais que épica com a criação do filme que será dividido em duas partes. O estúdio ainda não confirmou quais membros do elenco estarão presentes nesta incrível aventura, mas os diretores Anthony e Joe Russo anteriormente brincaram que haverá mais de 67 personagens da Marvel no filme, embora muitos deles sequer tenham papéis principais. Ainda assim, muitos estão se perguntando quem exatamente aparecerá ou não em Guerra Infinita.

Hoje, obtemos a confirmação de que um certo grupo de super-heróis intergalácticos irão aparecer no filme. E mesmo que o roteiro não tenha sido confirmado, sabemos que Os Vingadores atuais e antigos irão aparecer para lutar contra Thanos.

Durante uma entrevista para o site Nerdist, quando foi perguntado se os Guardiões da Galáxia apareceriam em Guerra Infinita, Christopher Markus, produtor e escritor da Marvel, confirmou:

Deixe-me dizer desta forma: você sabe quem é o dono da luva, certo? E você sabe que ele está em um filme, enquanto suas filhas estão em outro filme... É só fazer a matemática.

O proprietário da tal luva, chamada de Manopla do Infinito, é o próprio Thanos, que foi apresentado formalmente em "Guardiões da Galáxia", juntamente de suas filhas Gamora e Nebula, enquanto também teve uma aparição nos pós-créditos de "Os Vingadores". O site Nerdist ainda apontou que Drax desempenha um papel importante na Guerra Infinita nas histórias em quadrinhos, o que é um outro grande fator que comprova que Os Guardiões virão mesmo à Terra para se juntar à batalha.

Em outra entrevista os escritores de Guerra Infinita revelaram que já tinham finalizado o segundo rascunho do roteiro do filme, mas adicionaram que não sabiam ao certo quantos rascunhos teriam que fazer antes do início da produção, em novembro de 2016. Ainda disseram que era praticamente "impossível" ter um roteiro 100% completo agora, já que eles ainda estão se reunindo com os produtores de outros filmes da Marvel para ter certeza de que tudo se encaixe perfeitamente.

Ainda não sabemos se Os Guardiões serão apresentados na Parte 1 ou 2 do filme, ou se serão exibidos em ambas. Basta apenas aguardarmos novas confirmações de personagens e roteiro.

Fonte: Tech Insider




Facebook




Comentários