Hoje, 15 de abril, a queridíssima Emma Watson comemora os seus 26 anos. A atriz foi escolhida aos nove anos de idade para atuar na saga Harry Potter, seu primeiro trabalho cinematográfico, visto que antes atuava apenas em peças teatrais escolares. Até agora, Emma já participou de diversos filmes, estrelou campanhas de moda, colaborou como estilista para uma marca sustentável, graduou-se na Universidade de Brown, e em 2014 foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da Agência ONU Mulheres.

Para celebrarmos o aniversário dessa brilhante atriz e emergente personalidade mundial, fizemos uma compilação dos melhores momentos de Emma Watson no cinema em formato de GIFs (porque todos amamos essas imagens animadas).

1. “É LeviÔsa, e não LeviosÁ”


Emma Watson recebeu bastante notoriedade com suas caras e bocas interpretando Hermione Granger nos filmes de Harry Potter. Uma das cenas mais clássicas e engraçadas da franquia é quando Hermione, em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", tenta ensinar a Rony o jeito certo de praticar o feitiço Wingardium Leviosa.

2. A interpretação em Colônia


Em "Colônia", Emma Watson interpreta Lena, uma manifestante que se junta ao culto religioso da Colonia para procurar o seu amado Daniel, que foi levado pela polícia secreta de Pinochet. Ambientalizado no Chile de 1973, Emma dá um show de interpretação em um misto de cenas dramáticas e descontraídas.

3. A dança com Harry


Uma das partes mais sutis de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" pode ser encontrada na dança de Harry com Hermione. A música O’Children, de Nick Cave & The Bad Seeds, embala uma cena descontraída, inesperada, mas ao mesmo tempo melancólica.

4. A cena do túnel


A cena do túnel é uma das partes mais marcantes e memoráveis do filme "As Vantagens de Ser Invisível". Ao som de Heroes, do David Bowie, Sam se levanta do carro e ergue seus braços em um momento de liberdade e entusiasmo.

5. A dança em Bling Ring


Outro momento de dança contracenado por Emma Watson se encontra no filme "Bling Ring – A Gangue de Hollywood". Nele, a atriz interpreta uma patricinha mimada e rica que se envolve em roubos na cidade de Hollywood. Esse momento da dança entrou até para o trailer do filme!

6. A audição de Pauline


No filme "Dançando Para a Vida" (em inglês: Ballet Shoes), Emma Watson interpreta Pauline, uma garota pobre que tem talento para atuar. A atriz recebeu críticas positivas por seu desempenho no filme, especialmente na cena da audição para o papel de Alice, em Alice no País das Maravilhas.

7. O drama em Regression


"Regression" é um filme de suspense estadunidense e espanhol estrelado por Emma Watson e Ethan Hawke. Emma interpreta Angela, uma garota que foi abusada sexualmente pelo pai, e através de cenas fortes e dramáticas, comove o telespectador com sua belíssima atuação

8. O discurso de Nicki


Depois de passar por uma situação inusitada, Nicki, personagem de Emma em "Bling Ring – A Gangue de Hollywood", faz um enorme discurso para os repórteres. Na cena, Emma consegue transparecer exatamente a essência de uma patricinha arrogante e metida.

9. A partida de Rony


A cena em "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" corta o coração dos fãs com a partida de Rony quando o trio de ouro está escondido em uma barraca. Impossível não se emocionar com uma Hermione pronta para desabar em lágrimas.

10. Mais uma cena de dança (porque sim!)


E por fim, mas não menos importante, podemos citar mais uma cena de dança em que Emma Watson rouba os holofotes. Mesmo não sendo a personagem em destaque, ela consegue tirar um sorriso do público ao dançar no baile de sua formatura em "As Vantagens de Ser Invisível". Dessa forma, Emma não consegue ser apenas uma ótima atriz, mas também uma incrível dançarina, não é mesmo!?

E aí, o que acharam dessa lista? Que outras cenas e filmes da Emma Watson poderiam ser incluídos aqui? Deixem seus comentários!






Facebook




Comentários