Ontem (19), com a vitória da INTZ em cima do Saigon Jokers na etapa classificatória pra semifinal do International Wild Card Invitational, - torneio que vale uma vaga para o Mid-Season Invitational - os brasileiros empataram em primeiro lugar na tabela com as equipes Hard Random e SuperMassive. Para definir quem ocuparia a primeira, segunda e terceira colocação, foram realizadas partidas de desempate entre as equipes, que tiveram como resultado: SuperMassive em primeiro lugar e Hard Random e INTZ em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A semifinal de INTZ contra Hard Random, uma melhor de 5 valendo vaga na final, ocorreu hoje (20), às 18h (horário de Brasília).

Jogo 1 - INTZ 0 x 1 HARD RANDOM

Clique na foto para expandi-la
Com ambos os times se respeitando muito, ainda com receio de errar, o jogo começou bem calmo. Numa boa luta, a INTZ conseguiu eliminar 4 jogadores da Hard Random dando um triple kill para o micaO com a sua Jinx, abrindo uma boa vantagem sobre o oponente. Em uma luta de disputa do dragão, aos 26 minutos, a Hard Random levou a melhor eliminando 4 jogares da INTZ e resultando em um barão bem cedo, dando um grande espaço para a equipe russa, o que foi decisivo para a derrota dos brasileiros.

Jogo 2 - INTZ 0 x 2 HARD RANDOM

Clique na foto para expandi-la
Novamente com picks diferentes, a INTZ fez uma partida inconsistente. Diferente do primeiro, o jogo começou bastante agressivo e logo nos primeiros minutos as duas equipes se encontraram, resultando em 3 abates para a Hard Random e apenas 2 para a INTZ. Com a INTZ tendo bastante cautela e aparentes problemas de comunicação, a Hard Random conseguiu um ótimo espaço, sobrepondo seu ritmo de jogo, levando a equipe à uma fácil vitória e uma demonstração de superioridade.

Jogo 3 - INTZ 3 HARD RANDOM

Clique na foto para expandi-la
INTZ fez um ótimo começo de jogo, com belas jogadas. Com o Revolta totalmente presente, executando ótimas plays, eles conseguiram bastante espaço. Por causa de péssimas decisões, falta de visão e alguns erros por parte da equipe brasileira, a Hard Random começou a diminuir a pequena diferença existente, ganhando espaço e crescendo na partida. Efetuando ótimas team fights e se aproveitando dos erros da INTZ, a equipe russa ganhou o jogo e novamente se demonstrou superior.

Os brasileiros adotaram uma estratégia nos drafts totalmente diferente, o que acabou não dando muito certo. Se preocupando em tirar os campeões de mais conforto dos jogadores da Hard Random e deixando os campeões de conforto deles de lado, a INTZ acabou jogando de uma maneira inconsistente, resultando na sua derrota de 3x0, fazendo a equipe dar adeus ao International Wildcard Invitational 2016.

Escrito por colunista convidado.




Facebook




Comentários