A Disney confirmou essa semana que a atriz estadunidense Emma Stone dará vida à vilã Cruella de Vil nos cinemas em um live action (filme com personagens reais, não animações). A trama será um spin-off de "101 Dálmatas" onde focará apenas numa história original sobre a vilã, assim como feito no filme "Malévola" com a atriz Angelina Jolie no papel principal. 

A Disney confirmou hoje essa notícia, embora os rumores sobre a participação da atriz na superprodução já tivessem começado desde Janeiro desse ano. No entanto, nenhuma outra informação, além da participação da atriz no longa, foram divulgadas. Provavelmente o filme não deverá ganhar vida nos próximos três anos.

Novidades sobre outros filmes

Outros grandes projetos da Disney em andamento já prontos para serem lançados entre 2017 e 2019 incluem "Dumbo", dirigido por Tim Burton; "Malévola 2", novamente com Angelina Jolie; e "Mogli: O Menino Lobo 2" (leia nossa resenha aqui), sequência do filme mais recente lançado pelo estúdio.

A Disney também anunciou um filme de Mary Poppins, com a atriz Emily Blunt no papel da famosa babá; e um outro longa, também live action, que girará entorno de Sininho e Peter Pan, com Reese Witherspoon no papel da fadinha.

Fonte: US Magazine




Facebook




Comentários