Parece que os criativos envolvidos com os filmes da franquia X-Men do estúdio 20th Century Fox estão abertos a todos os tipos de crossovers. No início desta semana, eles discutiram se seria possível cruzar os X-Men com os Vingadores. Hoje, a reunião foi sobre o crossover de Deadpool com Homem-Aranha. A parte interessante é que há realmente algumas bases já estabelecidas para que isso seja possível! 

O diretor Tim Miller disse durante a imprensa de lançamento do Blu-ray de "Deadpool" que ele e o produtor Simon Kinberg "estão tentando construir pontes". Kimberg acrescentou:

"Com todas as ofertas que começaram a aparecer recentemente, perguntamos se eles poderiam obter direitos para que o simpático vizinho da Sony, o Homem-Aranha, pudesse nos visitar. Eu gostaria de vê-lo. Ambos somos próximos de Kevin Feige, produtor da Marvel. Nós respeitamos e amamos Kevin. Se fosse mesmo remotamente possível, vamos encontrar uma maneira, porque nós adoraríamos vê-lo. "

As "ofertas" que Kinberg se referiu acima certamente incluem esta de trazer o Homem-Aranha para o Universo Marvel, e também deve incluir o acordo entre Fox e Marvel de levar spin-offs dos X-Men para a televisão. As ofertas estabelecidas entre Sony e Marvel tornariam Peter Parker (Tom Holland) parte do Universo Cinematográfico Marvel, e por associá-lo com Deadpool também significaria que Wade Wilson (Ryan Reynolds) se tornaria parte do mesmo universo. Obviamente seria uma adição bem-vinda para os fãs, mas poderia ser um caminho longo demais para os estúdios envolvidos.

Além da gente, mais alguém ficaria animado com esse crossover?!

Fonte: ComicBook




Facebook




Comentários