Começando a noite de domingo (20/03), com uivos e sons de selva, Adam Levine abriu o show do Maroon 5 no Rio de Janeiro com Animals, e não podíamos deixar de comentar que SIM, esse homem uivou para uma Apoteose completamente lotada.

O show de abertura foi feito pela Dashboard Confessional, uma banda estadunidense de rock alternativo. Quando mais ninguém aguentava esperar pelo Maroon 5, eles entraram e conseguiram mesmo animar toda a galera, embora pouquíssima gente presente (ao menos que vimos por perto) conhecesse as músicas da banda. Mesmo sentindo que quase ninguém cantava junto, Chris Carrabba, o vocalista, chamava o público para uns "yeah-yeah" e "ohh-ohh", tentando empolgar todo mundo, e conseguiu! Confessamos que adoramos a banda e a animação do vocalista, que não parava de sorrir e pular pelo palco.

Depois do show de abertura, Adam entrou extremamente animado e dançando, de casaco e calça jeans. Acreditem, precisávamos comentar o que ele estava vestindo porque estava TÃO calor que ninguém tava entendendo como aquele homem conseguiu entrar daquele jeito no palco.


Ao interagir com o público ao longo do show, Adam fez questão de mostrar o quanto a banda ama o Brasil, dizendo que aqui, além da beleza, existem os melhores fãs que qualquer banda poderia ter. "E acreditem, eu não falo isso em todos os nossos shows.", Adam comentou.

Com pouca interação (Adam tentava conversar com a galera e até fez algumas brincadeiras, como falar "yeah-yeah" e pedir para que repetíssemos em vários tons diferentes) e um público repleto de energia, a banda tirou todo mundo do chão com os hits que estouraram pelo mundo inteiro. Adam estava super animado e feliz, rebolando e dançando de uma ponta à outra do palco.

Pausa para o relato de nosso funcionário Pedro Coutinho que ficou todo espremido na pista premium:

Todo mundo sabe que a vida de fã não é a mais fácil, e é incrível quando uma coisinha acontece e parece que você zerou a vida. Nesse show foi INCRIVELMENTE PERFEITO quando o Adam viu uma placa que eu escrevi pedindo para cantar com ele. Eu senti que teve uma comunicação da parte dele por meio dos seus gestos e expressões. Ele fez aquela cara de "Desculpa, mas não tem como te trazer aqui em cima." e ficou ali parado, cantando, olhando e apontando pra mim. Colocou a mão na orelha como quem diz "Eu estou te ouvindo, canta comigo.", e nessa hora eu já estava chorando um pouco demais! Pra terminar ele deu um sorriso e continuou a cantar. FOI A MELHOR SENSAÇÃO DA VIDA! Saber que seu ídolo durante 13 anos te deu atenção no meio de uma multidão é uma sensação inexplicável. Ser fã é bom, mas ser fã correspondido é melhor ainda!

A surpresa da noite foi quando todas as luzes se apagaram e Adam apareceu sentado num banquinho no meio do palco junto de James Valentine, seu guitarrista, cantando Garota de Ipanema. Ninguém esperava, ninguém sabia e foi de arrepiar! E O MELHOR: ele não apenas cantou uma música carioca, ele cantou em p-o-r-t-u-g-u-ê-s!!! Não sabíamos o que fazer, todo mundo ficou em choque numa mistura de "Será que eu filmo?", "Será que eu canto junto?", "Será que choro?". O público parecia não acreditar e ovacionou a banda. A plateia inteirinha cantou com Adam.

Depois que terminou de cantar, ele levantou nervoso e suando, admitindo: "Isso foi tão assustador! Ufa, confesso que estava nervoso, com muito medo de errar.". Os fãs amaram tanto que, por conta da apresentação, Garota de Ipanema foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (21).


O show foi curto, apenas 1 hora e meia, mas valeu muito a pena. Não tivemos Lost Stars no setlist do show, já que foi substituída por Garota de Ipanema, e não, não estamos reclamando de jeito nenhum. Ao final do show Adam tirou a camisa, e obviamente todo mundo foi a loucura. Com sorrisos e simpatia jogados para o público, o último show da mini turnê de Maroon 5 foi incrível!

SETLIST

1. Animals
2. One More Night
3. Stereo Hearts
4. Harder to Breath
5. Lucky Strike
6. Wake Up Call
7. Love Somebody
8. Maps
9. This Love
10. Sunday Morning
11. Payphone
12. Daylight
13. Lost Stars - substituído com muito orgulho por Garota de Ipanema
14. She Will Be Loved
15. Moves Like Jagger
16. Sugar 

      




Facebook




Comentários