Neste domingo (28) acontecerá a cerimônia do Oscar, em Los Angeles, e, como sabemos, todos os holofotes estão virados para Leonardo DiCaprio, indicado a categoria de Melhor Ator pelo filme "O Regresso". A torcida é enorme, a comoção é grande, a campanha é forte, mas de acordo com um votante oficial do Oscar se dependesse dele o ator sairia novamente da premiação de mãos vazias.

Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", o votante disse não se sensibilizar pelo fato do ator ter sido "supostamente" injustiçado em edições anteriores do Oscar.  

Eu descartei Leonardo imediatamente por que é uma atuação ridícula. Eles estão apresentando sua campanha com base em quão difícil foi realizar o filme, certo? Estou cansado de ouvir isso. Ele é pago para isso! Ele tem milhões de dólares e eu diria que ele aqueceu essa corrida. A justificativa é que ele nunca ganhou antes? Ele é um homem jovem, ele ainda tem tempo."

Com "O Regresso", DiCaprio recebeu sua quinta nomeação ao prêmio mais importante do cinema. Ele já havia sido indicado pelas atuações em "Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador" (1993), "O Aviador" (2004), "Diamante de Sangue" (2006) e "O Lobo de Wall Street" (2013).

E o pé atrás agora? Será que dessa vez ele leva?




Facebook




Comentários