Sabemos que "Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força" estreia hoje no Brasil e já teve sua pré estreia nessa madrugada, mas infelizmente nem todos poderão assistir o filme hoje e talvez nem nessa semana. O que fazer para evitar os spoilers que a internet tanto ama divulgar? Simples! Pensando nos fãs nervosos e desesperados que evitam a todo custo um belo spoiler, o Google criou uma extensão para o navegador Chrome que bloqueia qualquer conteúdo que aparenta ser um spoiler.

A extensão, chamada Force Block, usa o poder da Força e mostra uma tarja com uma citação de "Star Wars" toda vez que detecta um possível spoiler do novo filme. Você pode ignorar o aviso e acessar a página, e se souber que o site está limpo, pode adicioná-lo a uma lista que nunca é bloqueada.

A parte ruim dessa extensão é que as vezes irrita um pouco a quantidade de vezes que o aviso aparece desnecessariamente em um site que não tem spoiler algum. Porém, para quem realmente não consegue suportar um spoiler, toda ajuda deve ser bem-vinda.

Clique aqui para instalar.





Facebook




Comentários