Considerando que em um apocalipse zumbi todo mundo pode morrer tão rápido, é fácil imaginar que os membros do elenco vivem em medo constante de serem deixados de lado e de saírem da série avisados que seu personagem será o próximo a morrer. Bem, nem todos do elenco precisam ter esse medo.

Em uma aparição durante a New York Comic Con 2015, o criador de "The Walking Dead", Robert Kirkman, admitiu que há um personagem na série que ele apenas não pode imaginar matando. As escolhas óbvias para essa "imortalidade" seriam Rick Grimes (Andrew Lincoln) ou talvez Daryl Dixon (Norman Reedus). No entanto, de acordo com Kirkman, nenhuma pessoa é tão indispensável em "The Walking Dead" quanto Carol, interpretada por Melissa McBride.

Carol começou na série como uma esposa espancada pelo marido bêbado e uma grande mãe coruja, antes de perder tanto o marido quanto a filha de formas violentas. Atualmente, essa antiga versão de sua personagem parece fazer parte de uma vida passada e esquecida, já que as temporadas da série endureceram Carol, transformando-a em uma sobrevivente pragmática e implacável no grupo de Rick.

É fácil ver que agora Kirkman considera Carol um elemento essencial no grupo, especialmente considerando a excelente atuação de McBride nas últimas temporadas - se lembram de "Não olhe para as flores." ?. Kirkman justifica sua parte em não querer matar Carol principalmente baseando-se em como a personagem age tão diferente na TV em relação aos quadrinhos:

A Carol dos quadrinhos foi a minha tentativa de mostrar o quão quebrado um indivíduo pode ficar por causa de um apocalipse zumbi. A Carol da série, que é um personagem muito melhor, vamos ser honestos, na verdade foi feita mais forte por causa de todas as coisas horríveis que aconteceram com ela ali. Matá-la seria definitivamente algo que não... nós não podemos fazer isso.

Agora, os fãs podem realmente acreditar quando Kirkman diz que Carol não morrerá? Ele sempre foi conhecido por brincar com as expectativas da audiência, principalmente quando se trata de coisas que esperamos para as próximas temporadas. Seria esse seu jeito de nos preparar para uma grande morte? Além disso, Kirkman já disse claramente várias vezes antes que nenhum personagem está seguro em "The Walking Dead", o que nos deixa ainda mais nervosos.

E o que vocês acham? Carol realmente será "imortalizada" ou um futuro terrível a aguarda? Qual personagem na série vocês não querem que morra?

Fonte: Screen Rant




Facebook




Comentários